Quinta-feira, 2024-04-25, 9:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 19 » CAPIM GROSSO: ROTARY CLUB DE CAPIM GROSSO TEVE MAIS UM DIA DE AÇÃO SOCIAL
1:44 AM
CAPIM GROSSO: ROTARY CLUB DE CAPIM GROSSO TEVE MAIS UM DIA DE AÇÃO SOCIAL


"Paz através do servir”! A frase não está somente nas camisas dos rotarianos e rotarianas, mas principalmente nas muitas ações desenvolvidas em prol das pessoas necessitas. O prazer de fazer o bem e a felicidade de ver as pessoas felizes serve como combustível para que o trabalho humanitário esteja sempre em expansão.

A tarde deste sábado, 17, ilustrou muito bem as situações já mencionadas, quando o Rotary Club fez a doação de uma maca que foi reformada com recursos próprios. A entrega foi simbólica e contou com a presença da secretária de saúde do município, Dayane Caribé.

Em seu pronunciamento, o presidente da entidade, Israel Moreira, disse esperar que o equipamento sejam de bom proveito para a saúde dos munícipes. Já a secretária Dayane Caribé agradeceu pela doação, classificou como de extrema utilidade e aproveitou a ocasião para informar que até o mês de novembro será inaugurada uma Unidade Satélite no bairro São Luiz, onde a maca, de acordo com ela, será muito bem aproveitada.

Na sequência houve o tradicional "Sopão” que é distribuído quinzenalmente em bairros e localidades mais carentes, sendo que neste dia os bairros escolhidos foram Novo Oeste e Contorno de São José. Segundo estimativas, aproximadamente 360 pessoas foram atendidas através da distribuição de sopa, pães e mensagens de otimismo e reflexão.

Texto e fotos: Repórter Milton Santos.  

Category: NOTÍCIAS | Views: 525 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa