Sexta-feira, 2024-04-26, 0:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 5 » CAPIM GROSSO: RIBEIRO DA CAPIM FERRO ACEITA CONVITE DE AMIGOS E DO PTC PARA SER PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO
6:53 AM
CAPIM GROSSO: RIBEIRO DA CAPIM FERRO ACEITA CONVITE DE AMIGOS E DO PTC PARA SER PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO
O PTC (Partido Trabalhista Cristão), através do seu diretório Municipal convidou o empresário Ribeiro da Capim Ferro, para ser Pré-Candidato a Prefeito pela legenda. Após varias reuniões e principalmente com seus familiares e amigos, Ribeiro decidiu aceitar o convite e colocar o seu nome a disposição do Partido para tal finalidade.
Ariosvaldo Soares Magalhães, 49 anos, casado com Maria Margarete Rios Magalhães, pai de três filhos, conhecido pelo apelido de Ribeiro da Capim Ferro, é empresário do ramo de ferro e aço, sendo proprietário da Capim Ferro, empreendimento que teve início com seu pai Nininho Ribeiro e ele mantém até os dias de hoje.
Perguntado por Jorgequixabeira se estava preparado para enfrentar a política, Ribeiro disse: "Meu filho já administra minha loja, portanto tenho tempo disponível para cuidar da política, caso a população venha aceitar meu nome para disputar o pleito eleitoral”, declarou ainda está aberto para o diálogo com o grupo de oposição á atual administração municipal.
Ribeiro da Capim Ferro relutou muito em aceitar o convite do seu partido, sendo que o apoio dos familiares e amigos foi de fundamental importância para sua decisão.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1331 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa