Quarta-feira, 2021-12-08, 12:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 17 » CAPIM GROSSO: RESULTADO DO IDEB MOSTRA DESEMPENHO DAS UNIDADES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
11:03 PM
CAPIM GROSSO: RESULTADO DO IDEB MOSTRA DESEMPENHO DAS UNIDADES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


A Escola Otaviano Ferreira é uma escola bastante disputada por pais de alunos devido a sua colocação no centro do Bairro Oliveira. A escola obteve nota 3.8 abaixo da meta projetada pelo MEC de 4.0, obtendo o pior desempenho entre as escolas da sede no IDEB 2011. Entre as escolas rurais e de povoados, a escola Luciene  Araújo Oliveira no povoado do Peixe obteve a pior colocação. A nota 2.9 obtida pela escola ficou 24% abaixo da meta de 3.8 estabelecida pelo MEC.

No topo da tabela aparecem as escolas Vicente Moreira Mendes e Zulmira Rios de Queiróz com desempenho bem acima da meta. A escola Vicente Moreira obteve nota 4.3, a mais alta do município, acima da meta estabelecida pelo MEC em 3.7. A escola Zulmira Queiróz obteve nota 4.0 também acima da meta de 3.3 estabelecida pelo MEC.

A maior queda no índice foi registrada pela escola Severiano Inácio Neves em Pedras Altas. O desempenho da escola caiu 17% em relação aos índices de 2009. O maior crescimento foi registrado na escola Zulmira Queiróz com uma taxa de 43% acima da nota de 2009. A escola Vicente Moreira aumentou seu desempenho em 27% sobre o índice de 2009.

Entre os colégios a melhor nota foi obtida pelo Colégio Tarcília Evangelista de Andrade que alcançou nota 3.2. O pior resultado ficou com o Colégio  Antonio Joaquim Ribeiro em Pedras Altas que obteve nota 1.5 apresentando uma queda de 54% em relação ao resultado de 2009 quando o colégio obteve nota 3.2. Os alunos do Edvaldo Machado Boaventura que frequentam as séries finais do ensino fundamental obtiveram nota 3.0

Os dados acima podem ser verificados no portal que o Ministério da Educação disponibilizou para que a população acompanhe os resultados de cada município.


Fonte:Capimgrosso.net/Sione Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 559 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa