Sexta-feira, 2024-04-26, 4:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 25 » CAPIM GROSSO: RENILTON TELECAPIM RECEPCIONA DELEGAÇÃO DA CATUENSE
11:09 PM
CAPIM GROSSO: RENILTON TELECAPIM RECEPCIONA DELEGAÇÃO DA CATUENSE


Através do ex-jogador e empresário Renilton da Tele Capim, fomos informados da passagem da delegação da Catuense pela cidade. As equipes principal e sub-20 que disputam o campeonato baiano estavam a caminho de Juazeiro, onde enfrentam a equipe do Juazeirense em suas respectivas categorias.


O presidente Antônio Pena, o técnico Sérgio Odilon e os demais componentes da delegação foram recepcionados pelos ex-jogadores do clube Renilton Tele Capim e Nildo Jacobina. Outras figuras importantes do cenário esportivo de Capim Grosso a exemplo de Gil Careca e Sandoval também estavam presentes ao encontro que culminou com uma degustação aproveitando a ocasião em que os componentes fizeram a parada para a refeição noturna que aconteceu no Auto Posto Preço Bom, localizado no Km 2 da BR 407.

Renilton e Antônio Pena

Em entrevista ao Grupo Jorge Quixabeira, o presidente e o treinador falaram sobre o elenco, as dificuldades enfrentadas, mas principalmente valorizando este grande momento que vive a Catuense na competição, onde lidera com 11 pontos ganhos, 1 ponto à frente do Jacuipense, segundo colocado, e a depender do resultado deste sábado, 25, pode se isolar mais ainda na ponta da tabela. O time joga às 4 da tarde deste sábado contra o Juazeirense no estádio Adauto Morais.


Já os garotos do sub-20, comandados pelo ex-atleta Lameu, farão o jogo de fundo, estão na sexta colocação com 6 pontos ganhos e busca a vitória amanha para ficar em uma situação mais confortável na competição.

Click aqui e veja outras fotos

Texto/Fotos: Milton Santos

Category: ESPORTES | Views: 959 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa