Quinta-feira, 2024-04-25, 11:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 18 » CAPIM GROSSO RECEBE AMBULÂNCIA DO SAMU 192
2:21 PM
CAPIM GROSSO RECEBE AMBULÂNCIA DO SAMU 192


Um ato realizado na manhã desta sexta-feira (18) na Reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba) registrou a entrega por parte do Ministério da Saúide, de 34 ambulâncias do Samu a prefeituras do interior do Estado. O Ministério da Saúde investiu R$ 4,6 milhões na compra dos veículos, cabendo ao Governo do Estado o custeio da frota. Os veículos vão para 22 municípios e possibilitarão a implantação do Samu Regional de Jacobina, beneficiando uma população estimada em 2,6 milhões de habitantes. Os municípios beneficiados são: Feira de Santana, Eunápolis, Camaçari, Ilhéus, Itabuna, Juazeiro, Vitória da Conquista, Itagimirim, Itabela, Catu, Jequié, Alagoinhas, Belo Campo, Cruz das Almas, Jacobina, Caldeirão Grande, Capim Grosso, Mairí, Morro do Cahapéu, Ourolândia, Piritiba e Várzea do Poço. Estiveram no evento o governador Jaques Wagner (PT) e o ministro Alexandre Padilha.

A população capimgrossense está esperando a chegada do veículo no povoado do Peixe, de onde seguirá acompanhada em carreata até o centro da cidade.

Segundo informações extra oficiais as ambulâncias que virão para Morro do Chapéu deverão chegar no final da tarde inicio da noite dessa sexta feira (18).

Category: NOTÍCIAS | Views: 838 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa