Sexta-feira, 2024-03-29, 7:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 26 » CAPIM GROSSO: REALIZA PASSEATA SOBRE IMPORTÂNCIA DAS LEIS
11:45 AM
CAPIM GROSSO: REALIZA PASSEATA SOBRE IMPORTÂNCIA DAS LEIS


Uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Capim Grosso deve levar às ruas, mais de mil pessoas nesse sábado dia 27 de abril, para comemoração do Dia Mundial do Clube dos Desbravadores, instituição ligada à igreja, e que trabalha na formação de caracteres nos aspectos físico, mental e socioespiritual do indivíduo.

Nessa ocasião, a igreja pretende realizar uma passeata sobre a importância das leis, para ordem social, política, econômica e religiosa, com a temática: "Dia da Conscientização sobre a Importância das Leis – Um mundo sem leis é um mundo sem ordem”. Faixas e cartazes chamarão atenção para os problemas que a sociedade tem enfrentado, devido à cultura de descaso às leis. Entre esses problemas estão os prejuízos à economia, ao talento cultural e artístico, ocasionados pela pirataria, o assombroso número de doentes, devido ao desconhecimento das leis básicas de saúde, os altos índices de violência no trânsito e o desmoronamento de estruturas familiares, os quais têm provocado sérios problemas sociais.

O evento deve constar de uma concentração na Praça 9 de maio, com a presença de várias autoridades, dentre elas, o Prefeito municipal, Jose Sivaldo, representantes do Poder Legislativo Municipal, e das polícias Rodoviária Federal e Militar. Após a concentração na praça, haverá passeata pelas avenidas do centro, onde será inaugurado um monumento com Os Dez Mandamentos.

Segundo o organizador do evento, pastor José Moreira Matos, essa iniciativa poderá contribuir em muito, para uma reflexão sobre os princípios contidos nas leis, e para fazer que os cidadãos desenvolvam uma melhor abordagem diante das sanções impostas por suas infrações.

Fonte: Jessé Roberto 

Category: NOTÍCIAS | Views: 615 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa