Domingo, 2023-01-29, 11:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 12 » CAPIM GROSSO: REAL VENCE CONTORNO E CONTINUA VIVO NO CAMPEONATO SOCIETY 2015, SERRANO TAMBÉM VENCE E CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO
11:10 AM
CAPIM GROSSO: REAL VENCE CONTORNO E CONTINUA VIVO NO CAMPEONATO SOCIETY 2015, SERRANO TAMBÉM VENCE E CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO

Neste sábado (11), no período da tarde, o Campeonato da Arena Capim Society teve continuidade, com os seguintes jogos: Serrano de Quixabeira 4 x 1 Estrela da Saracura e Real Capim Grosso 5 x 4 Contorno.

Na abertura da rodada o Serrano esteve absoluto em campo e venceu com muita facilidade a fraca equipe do Estrela, que encerrou sua participação no campeonato sem ganhar nenhum ponto, já o Serrano somou 9 pontos e espera os resultados deste domingo para conferir se será o primeiro colocado da competição.

As equipes estiveram em campo com a seguinte formação:

Serrano: Walisson, Lipão, Erisvelton, Ataide, Bruno, Alex, Van, Rodriguinho, Fabinho, Guga, Semente e Lucas, gols: Semente (2) e Ataide (2). Téc: Caciça

Estrela: Gil, Anderson, Diego, Henrique, Zito, Ondinha, Elton, Buiu, Cimar e Lucas.

Um jogão de bola aconteceu na partida que completou à tarde esportiva, a equipe do Contorno com 100% de aproveitamento na competição era favorito para vencer e começou demonstrando que iria conseguir a vitória, entretanto com muita garra e determinação, contando ainda com uma tarde infeliz do goleiro Laércio que falhou em dois gols, o Real Capim Grosso conseguiu vencer a partida e continuar vivo na disputa por uma vaga na próxima fase do campeonato, já o Contorno já está classificado.

Destaque para os jogadores William e o goleiro Dei que realizou defesas espetaculares garantindo a vitória do Real.

As equipes jogaram com os seguintes atletas:

Real Capim Grosso: Dei (Alto do Capim), Bubu, Guisso, Gival, William, Tita, Diego Hulk, Luciano e Fabinho, gols: William (4) e Luciano. Téc: Faraó.

Contorno: Laércio, Junior Ventura, Goiano, Isaias, Vitinho, Gal, Rodrigo, Guimar, Gel, Aldo, Zoi e Neném, gols: Vitinho (2), Guimar e Goiano. Téc: Dorotel.

Arbitragem: Carlos Alberto (Jaguarari) e Gilson Batista (Andorinhas)

Neste domingo uma rodada decisiva para os clubes, jogam União de Mairí x Atlético de Pedras Altas e Vitorinha de Bonfim x Cruzeiro do Peixe.

Vitorinha e União tem que ganharem seus jogos para conseguirem a classificação, o Atlético já está classificado e se ganhar será a melhor equipe da competição com 100% de aproveitamento, o Cruzeiro com o empate consegue sua classificação.        

A rádio Viva Voz FM transmitiu as emoções destes jogos com a narração de Jorge Quixabeira e reportagens de Woton, com a participação especial nos comentário de Van Van, agradecemos o patrocínio de Farmácia Vitória, IOB, PAF São Lucas, CG Construtora, Loja de Material de Construção Verdes Mares. Neste domingo estaremos transmitindo as emoções de União de Mairí x Atlético de Pedras Altas e Vitorinha de Bonfim x Cruzeiro do Peixe

Da redação do Grupo Jorgequixabeira 

Category: ESPORTES | Views: 546 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa