Sexta-feira, 2024-04-19, 3:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 18 » CAPIM GROSSO: REAL CG E JACUÍPE VENCEM NA PRIMEIRA RODADA DO JAZIDÃO 2013
0:51 AM
CAPIM GROSSO: REAL CG E JACUÍPE VENCEM NA PRIMEIRA RODADA DO JAZIDÃO 2013

A primeira rodada do Campeonato do Jazidão 2013 teve prosseguimento neste domingo (17), no estádio do Jazidão, com os seguintes jogos:

Real CG 3 x 0 Cruzeiro (Peixe) e Jacuípe (São José) 3 x 2 Capela do Alto Alegre

No primeiro jogo do domingo o Real CG começou bem a competição ao ganhar com extrema facilidade do Cruzeiro pelo placar de 3 x 0, gols marcados por: Rodrigo, Gil e Renan. A equipe do Cruzeiro que jogou precisa ser reforçada, pois apresentou um péssimo futebol, se continuar como está, dificilmente passa para a próxima fase.

Ficha Técnica:


Real CG: Neylon, Dinho, Danilo, Roni, Rodrigo, Gil, Kal, Binha, Renan, Jetinho, Leonardo, Jaime, Nenga, Jai e Fabinho. Téc: Cajá


Cruzeiro: Doin, Dim, Guará, Balsa, Robson, Deivid, Jairzinho, Emerson, Beto, Divan e Neguinho. Téc: Van

Na última partida da tarde a equipe do Jacuípe parecia que ganharia facilmente a partida e marcou logo seu primeiro gol através de Marcinho, entretanto a equipe de Capela reagiu e virou o jogo com dois gols de Alessandro, aí o Jacuípe acordo e partiu para cima do adversário e conseguir marcar mais dois gols através de Lucas, vencendo a partida por 3 x 2. O destaque da rodada foi o atleta Marcinho do Jacuípe que foi o autor de um belo gol.

Ficha Técnica:


Jacuípe: Valter, Diego, Lucas, Marcinho, Jucélio, Marquinhos, Woolson, Edson, Fagner, Gilton, Joedson, Levi, Átila, Antonio Cezar e Joseval.


Capela: Helber, Givaldo, Arielson, Maicon, Derivaldo, Adson, Dario, Jackson, Rodrigo, Gabriel, Alessandro, Julielson e Isael.

Arbitragem: João Simão e Messias (Índio)

Na próxima segunda-feira (18) o canal de TV WEB Jorgequixabeira estará exibindo o compacto com os melhores lances desta rodada de sábado (16) e na terça-feira (19), o compacto dos jogos de domingo (17), bem como todas as entrevistas, a partir da 20 horas, acesse http://www.ustream.tv/channel/jorgequixabeirawebtv e confira.

Category: ESPORTES | Views: 1041 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa