Quinta-feira, 2024-04-25, 6:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 28 » CAPIM GROSSO: RADIOS TRANSAMÉRICA HITS FM E PROGRESSO AM SÃO INAUGURADAS NO MUNICÍPIO
11:35 AM
CAPIM GROSSO: RADIOS TRANSAMÉRICA HITS FM E PROGRESSO AM SÃO INAUGURADAS NO MUNICÍPIO

O início da noite desta sexta-feira (27), em Capim Grosso foi marcado pela inauguração de duas emissoras de rádio na cidade, são elas: a FM Transamérica Hits Capim Grosso, 90,9 e a Progresso, AM 1530, ambas pertencentes ao grupo Lomes de radiodifusão.

Estiveram presentes ao evento além do Empresário Dr. Antônio Lomes, proprietário das emissoras, sua esposa Drª Tânia e demais familiares, o Prefeito Sivaldo Rios, a Primeira Dama Arionete, Presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Fernandes, Vice, Vereador Vado Verdes Mares, Deputado Estadual Calos Jeilson, Deputado Federal Colbert Martins, Coordenador da Secom Edmundo Filho, Prefeito de Várzea do Poço, Paulo José, Vereador de Quixabeira Erilberto (Ril de Beto), outras autoridades municipais, e a comunidade em geral.

Na ocasião fizeram uso da palavra o Dep. Carlos Jeilson que também é radialista em Feira de Santana, Vereador Vado Verdes Mares, Edmundo Filho, Prefeito Sivaldo que falou da importância que terão as emissoras para o município, Jurandir e o Dr. Lomes que em suas palavras agradeceu a todos que tiveram participação direta e indiretamente na instalação das emissoras, acrescentou que agora Capim Grosso tem voz e poderá ser ouvida em toda região, como em todo estado.

Com certeza a instalação das emissoras Transamérica Hits e Progresso FM irão escrever uma nova página na história do município, pois trará desenvolvimento para cidade e toda região, onde a população terá a sua disposição um veículo de comunicação que está 24 horas por dia em defesa dos interesses da comunidade.

Após o encerramento da cerimônia de inauguração foi servido um delicioso coquetel no Hotel Veloso.

O Grupo Jorgequixabeira parabeniza o Grupo Lomes pela iniciativa e deseja a direção das emissoras boa sorte e um futuro brilhante na radiofonia regional.

O Jorgequixabeira web tv transmitiu ao vivo a cerimônia de inauguração. Assistam hoje as 18 horas no Programa Capim Grosso em Revista, as entrevistas realizadas no evento, acesse www.jorgequixabeirawebtv.com.br
Category: NOTÍCIAS | Views: 3573 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa