Sexta-feira, 2024-04-19, 6:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 26 » CAPIM GROSSO: RÁDIO CONTORNO FM REÚNE A SOCIEDADE CIVIL PARA TRATAR DA PARTICIPAÇÃO DAS MESMAS NO DEBATE COM OS PREFEITURÁVEIS
0:56 AM
CAPIM GROSSO: RÁDIO CONTORNO FM REÚNE A SOCIEDADE CIVIL PARA TRATAR DA PARTICIPAÇÃO DAS MESMAS NO DEBATE COM OS PREFEITURÁVEIS

A direção da Rádio Contorno FM, através do seu presidente Valter Oliveira, reuniu nesta terça-feira (25), no período da tarde, no prédio da emissora, representantes da Sociedade Civil, para acertar os últimos detalhes referentes à participação dos mesmos no debate que será realizado na próxima sexta-feira (28), com os candidatos a prefeito da cidade. Na oportunidade estiveram representadas as seguintes entidades: Cooperativa dos Caminhoneiros, Albergue São Cristóvão, APLB, Sind. dos Servidores Municipais, Rotary Clube, Associação Comercial, FR Notícias e Jorgequixabeira. Com. (outras entidades foram convidadas, mas, não compareceram). Uma comissão compostas com os representantes das entidades acima citadas, foi formada com a finalidade de escolher vinte perguntas dentre as que serão enviadas pelos ouvintes e a comunidade, que serão sorteadas para em seguida serem apresentadas no debate.

Confira as regras do Debate

O debate será realizado no auditório da Casa do Menor, ao lado da Rádio Contorno FM dia 28/09, das 15h00min às 17h00min e será permitida apenas a presença do candidato, o candidato à vice e um assessor de sua livre escolha, que lhe auxiliará apenas durante os intervalos dos blocos ficando, vedado a intervenção do mesmo durante o debate.

Cada entidade convidada poderá inscrever no máximo dois participantes, desde que comprovadamente sejam membros da referida entidade. Estes não poderão se manifestar verbalmente nem através de gestos ou sinais que remetam a aprovação ou rejeição de qualquer ato relacionado aos candidatos, sob pena de ser convidado a se retirar do recinto.

Será formada uma comissão julgadora composta por 3 advogados a fim de julgar qualquer pedido de direito de resposta que hora venha a ser solicitado por algum candidato, o qual será concedido pela comissão julgadora caso haja ofensa a outro candidato na tréplica ou a qualquer candidato que seja mencionado e que não esteja com direito a fala no momento, ficando estipulado o tempo máximo de 1 minuto para o direito de resposta concedido.

1° bloco: Perguntas da comunidade para todos os candidatos.
Cada candidato tem um minuto para sua apresentação pessoal.

O mediador sorteará 1 pergunta da comunidade

O mediador sorteará o primeiro candidato para responder essa pergunta.

O mediador sorteará o segundo candidato para responder essa pergunta.

O mediador concederá o direito de responder a pergunta ao terceiro candidato.

Cada resposta 2 minutos.

Cada pergunta será respondida por todos os candidatos.

Todas as perguntas seguirão a mesma ordem do cronograma estipulado.

2° bloco: Pergunta de  candidato para candidato.

Sorteia-se um tema e um candidato para fazer a pergunta a um oponente por ele mesmo escolhido segundo o modelo a seguir:
Pergunta: 1 min.

Resposta: 2min.

Réplica: 2 min.

Tréplica: 1 min.

A>B>C>D>A = Exemplo: Candidato A pergunta a Candidato B que após responder pergunta a candidato C que após responder pergunta a candidato A.

Os 3°, 4º e 5º blocos seguirão a mesma regra do 2º bloco:

6° bloco: Pergunta de  candidato para candidato com tema livre.

Sorteia-se um candidato para fazer a pergunta a um oponente por ele mesmo escolhido, segundo o modelo a seguir:
Pergunta: 1 min.

Resposta: 2min.

Réplica: 2 min.

Tréplica: 1 min.
A>B>C>D>A = Exemplo: Candidato A pergunta a Candidato B que após responder pergunta a candidato C que após responder pergunta a candidato A.
 

Segundo informações da organização do evento, os quatros candidatos a prefeito já confirmaram presença.

Category: NOTÍCIAS | Views: 673 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa