Sábado, 2021-11-27, 11:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Novembro » 17 » CAPIM GROSSO, QUIXABEIRA E SÃO JOSÉ DO JACUÍPE PERDERÃO CINCO MÉDICAS DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS
9:34 AM
CAPIM GROSSO, QUIXABEIRA E SÃO JOSÉ DO JACUÍPE PERDERÃO CINCO MÉDICAS DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS
As cidades de Capim Grosso, Quixabeira e São José do Jacuípe, diante da decisão do Governo de Cuba, ficarão sem cinco médicas, de acordo informações colhidas na manhã desta sexta-feira, 16 de novembro, em contato as respectivas gestões.

Em Capim Grosso, das nove unidades de Saúde, envolvendo sede, distrito de Pedras Altas do Mirim e povoados do Peixe e Caiçara, o atendimento da população ficará sem os serviços da médica cubana, que atende na unidade do Bairro Planaltino. Em conversa com Aitan Guimarães, secretária da Saúde, a mesma colocou: "Estamos aguardando o Ministério da Saúde lançar edital para que sejam supridas as vagas deixadas pelo Governo Cubano. Acredito que será uma ação imediata”, colocou a secretária.  

Em Quixabeira, são duas médicas Cubanas, informou o prefeito Reginaldo, MDB, em conversa com o REPORTERBAHIA. "Temos uma médica que ela casou com um rapaz daqui de Quixabeira, sendo assim ela poderá ficar; a outra ainda não tivemos nenhuma conversa, mas caso as duas pretendam retornar para Cuba, em imediato abriremos vagas para preenchimento”, colocou o prefeito. Em São José do Jacuípe, também são duas médicas Cubanas, num total de cinco profissionais médicos nos três municípios, que deixarão o programa no Território da Bacia do Jacuípe.
Category: NOTÍCIAS | Views: 201 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa