Sábado, 2024-04-20, 1:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 20 » CAPIM GROSSO: QUADRILHA DO CONTORNO FICA EM 2º LUGAR EM FESTIVAL
9:29 PM
CAPIM GROSSO: QUADRILHA DO CONTORNO FICA EM 2º LUGAR EM FESTIVAL

Mostrando que Capim Grosso tem cultura, tradição e jovens envolvidos com as manifestações culturais, a Quadrilha do Contorno ficou com o 2° lugar no 3° Festival de Quadrilha, realizado em Jacobina no dia 16 (quinta), com a organização da DIREC 16, tendo a participação do  Colégio Estadual Felicidade Magalhães (Jacobina), Colégio Arnaldo de Oliveira (Caém), Colégio Estadual Jubilino Conegudes (Morro do Chapéu), Colégio Estadual Luis Navarro (Saúde), Colégio Estadual Edna Moreira Pinto Daltro (Capim Grosso), Colégio Estadual Rômulo Galvão (Caldeirão Grande), Colégio Estadual Coronel Dias Coelho (Morro do Chapéu), Centro Educacional Soror Joana Angélica (Mirangaba) e o Colégio Estadual de Ourolândia.

A quadrilha capimgrossense é formada por 30 casais, que são alunos do Colégio Estadual Edna, com a coordenação do Professor Kel, sendo o grande destaque do festival, com uma criatividade incrível com um teatro que antecipa a dança, levando o público ao delírio, com direito a muita risada e aplausos. A coreografia é empolgante, cheia de surpresas e com uma produção de primeira. A Quadrilha do Contorno terminou com o segundo lugar, indo o primeiro para Saúde, sendo o resultado muito contestado pelo público, imprensa e até participantes, que davam o grupo capimgrossense como o grande vencedor, inclusive a quadrilha irá até receber o título de primeiro lugar como o favorito da plateia.
"Estamos chateados com o resultado, porque não é justo, a imprensa, o público e os participantes nos aclamavam como campeão. Só temos a agradecer as professoras Jania, Sônia, Patrícia, Sandra, todo corpo docente, Milton Santos, a produção e aos alunos”, concluiu o professor Kel.

Fonte: FRnoticias
Category: EVENTOS | Views: 904 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa