Sábado, 2020-09-26, 2:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 19 » CAPIM GROSSO: PÚBLICO MAIS UMA VEZ LOTA O JAZIDÃO PARA ASSISTIR DOIS BONS JOGOS
0:13 AM
CAPIM GROSSO: PÚBLICO MAIS UMA VEZ LOTA O JAZIDÃO PARA ASSISTIR DOIS BONS JOGOS
Dois jogos emocionantes foram realizados neste domingo (18), pelo Campeonato do Jazidão 2012, com os seguintes resultados Serrano (Quixabeira) 2 x 1 Itiuba e Capim Fla 3 x 3 Itatiaia.
A equipe de Itiuba apresentou um ótimo futebol e abriu o placar por intermédio do jogador Rafa, mas a equipe do Serrano após a entrada do jogador Rogério (Tapiramutá), reagiu e chegou ao empate através do citado atleta, alguns minutos depois Alex fez um golaço de meia bicicleta dando a vitória de virada ao time de Quixabeira. Vale a pena registrar o bom retorno do goleiro Adriano após ficar algum tempo afastado do futebol em virtude de uma contusão.
O jogador Tiaguinho do Serrano sofre uma forte pancada na cabeça e teve de ser transportado para o HNSS, onde foi medicado e em seguida liberado.
Ficha Técnica:
Serrano: Adriano, Leonidas, Gal, Tiaguinho, Inho, Alex, Aldo, Vitinho, Guga e Rogério (Tapiramutá). Téc: Caciça
Itiuba: Dedé, Ficher, Vinicius, Dez, Diego, Leandro, Rafa, Flavio, Tiales, Rim e Piru.
Já na partida final do domingo, Capim Fla e Itatiaia fizeram um jogão de bola definido nos últimos minutos de jogo.
Itatiaia abriu o placar através de Neném, mas alguns minutos depois, o Capim Fla empatou e virou o jogo em 3 x 1, com gols de Bita, Junior Goiano e Isaias, quando todos pensavam que seria uma vitória fácil do rubro negro de Capim Grosso, o treinador de Itatiaia colocou 91 na partida e ele foi o nome do jogo marcado dois gols que causaram o empate no placar.
A comissão técnica e a torcida de Itatiaia festejaram o empate com se fosse uma vitória desde quando a equipe jogou com menos dois atletas.
Os jogadores Jó e Bita foram expulsos da partida após desentendimento em campo, o mesmo acontecendo com o zagueiro Flavio de Itatiaia.
Ficha Técnica:
Capim Fla: Coelho, Junior goiano, Bita, Luiz Paulo, Vanesso, Isaias, Guimar, Doroteo, Gel, Clécio, Pucaia, Gajão e Caja. Téc: Rafael
Itatiaia: Sandrinho, Flavio, Neném, Jeiziel, Pupuca, Toni Galego, 91, Rodrigo, Nando, Jó, Marcone,Flavio Lima, Moabe e Biza. Téc: Bocão Arbitragem: Alberto Oliveira e Givanildo Bispo, ambos de Riachão do Jacuípe.
Mais uma vez o público se fez presente ao Jazidão proporcionando uma renda de R$ 1.400,00.
A Guarda Municipal esteve presente para garantir a segurança do espetáculo.
Category: ESPORTES | Views: 803 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa