Terça-feira, 2024-04-23, 8:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 2 » CAPIM GROSSO: PROJETO RONDON FINALIZA SUAS ATIVIDADES NO MUNICÍPIO COM UM SHOW DE TALENTOS
12:53 PM
CAPIM GROSSO: PROJETO RONDON FINALIZA SUAS ATIVIDADES NO MUNICÍPIO COM UM SHOW DE TALENTOS


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

O Projeto Rondon chegou ao seu final nesta sexta-feira (01), no Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar, com a realização do Show de Talento, que teve início por volta das 16h30min, finalizando aproximadamente às 21h30min, com a participação das seguintes atrações:


Fanfara Municipal de Capim Grosso, na regência do maestro Denis Wilson, Orquestra Flor do Meu Sertão, regido por Kelvin Diniz, Orquestra de Cordas, coordenado por Luiz e Junior, Grupo da Terceira Idade do Distrito de Pedras Altas do Mirim, na direção de Izabel, Grupo Zumba, coordenado pela professora Zan e Pipa, dança de Tango com Pipa e Maylane, grupo de Capoeira do Mestre Minotauro, Grupo de percussão Afro Reggae, coordenado pelo professor Kel e uma peça teatral encenada por membros da AEC-TEA.


A solenidade de encerramento da Operação 2 de Julho aconteceu com a presença do Prefeito Sivaldo Rios, Presidente da Câmara de Vereadores Manoel Fernandes (Manezão), Presidente do Rotary Valdomiro Sampaio (Mirão), Diretor de Cultura Antoniel, os coordenadores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) localizada em Cascavel Professoras Rosislene e Erosania, e os da Universidade Estadual Paulista (Júlio Mesquita Filho) Campus Franca e Baurú (UNESP), professores Dinael e Rita, além de vereadores, secretários e assessores municipais.


Para iniciar a cerimônia foi entoado o cântico do Hino Nacional em seguida o da Bahia (Dois de Julho), na voz de Larissa acompanhad por Kelvin Diniz (acordeon) e Denis Wilson (violino), na sequência houve as palavras de Manezão, Antoniel, Prefeito Sivaldo, Professora Rosislene e Rita, depois a coordenadora da UNIOESTE entregou ao prefeito mais de mil certificadores de pessoas que foram capacitadas nos cursos promovidos pela universidade, bem como CDs com sugestões e projeto de instalação de uma Agroindústria para aproveitamento de polpa de frutas.

A universidade UNIOESTE apresentou Slides com imagens das atividades efetuadas pela a mesma bem como outras fotografadas durante a viajem, já A UNESP apresentou um documentário sobre a história do município.

Durante todo evento foram sorteados brindes com o público presente ao ginásio.


O Grupo Afro Reggae foi uma atração à parte com seu som percussivo animou a todos com música que fizeram e fazem sucesso no carnaval da Bahia.

O Grupo jorgequixabeira parabeniza a todos os integrantes do Projeto Rondon (os amarelinhos) pelo belíssimo trabalho realizado no município.

O projeto Rondon é uma iniciativa do Ministério da Defesa, em Capim Grosso teve o apoio da Prefeitura Municipal e de todas suas secretarias e órgãos.

Em instantes outras fotos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 835 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa