Sexta-feira, 2024-03-29, 4:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 29 » PROJETO DE MÚSICA FLOR DO MEU SERTÃO BUSCA APOIO PARA MANTER E EXPANDIR SUAS ATIVIDADES COM AS CRIANÇAS E JOVENS CAPIM GROSSENSES
2:05 PM
PROJETO DE MÚSICA FLOR DO MEU SERTÃO BUSCA APOIO PARA MANTER E EXPANDIR SUAS ATIVIDADES COM AS CRIANÇAS E JOVENS CAPIM GROSSENSES
Crianças, jovens e adultos que participam do  Projeto Sócio-cultural Flor do Meu Sertão foram convidados para participar da formação da 1° Orquestra Sinfônica Regional. O primeiro encontro aconteceu neste final de semana, 27 e 28 de junho em Jacobina onde juntamente com mais dezenas de jovens músicos estão sendo treinados pela equipe pedagógica do NEOJIBA -Núcleo Estadual de Orquestras Juvenil e Infantil da Bahia.
 
Em Capim Grosso o projeto Flor do Meu Sertão é coordenado pelo professor de música Denis Wilson que tem na sua equipe de trabalho o músico e maestro Kelvin Diniz e o monitor de cordas, Vinicius Silva. A direção do projeto é de Pró Luciene e equipe (Rodrigo Xavier, Paixão, Zenilda e Lucy).
 
O projeto atende alunos-músicos de Pedras Altas, Peixe, Itatiaia, Gavião e Quixabeira além da grande maioria de Capim Grosso. 
 
As aulas acontecem de 2° a sábado, em horários alternados com 3 ensaios semanais.
 
São atendidos pelo projeto:
 
19 alunos de violinos/ 04 alunos de viola / 05 alunos de Violoncello / 01 aluno de contra baixo / 08 alunos de sax / 06 alunos de clarinetas / 03 alunos de flauta transversal / 07 alunos de trompete / 02 alunos de trombone / 02 alunos de bombardino / 02 alunos de teclado / 03 alunos de percussão
 
total de 62 alunos atendidos pelo projeto.
 
O projeto Flor do Meu Sertão não tem fins lucrativos e todos são voluntários, desta forma ele vem buscando alternativas de se manter e expandir suas atividades, pois entende que a música é um dos caminhos para a socialização harmoniosa de nossas crianças e jovens com a comunidade circundante, ilumina os caminhos e promove a saúde emocional em todas as pessoas.
 
Seja um patrocinador do nosso projeto, adote um aluno, apoie na aquisição de novos instrumentos, reformas e manutenção, oficinas, formação e intercâmbio dos nossos alunos.
 
 
Contato: Pró Luciene 74 91990085 e Prof° Denis 74 91917791 - 99109834
Category: NOTÍCIAS | Views: 483 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa