Quinta-feira, 2024-04-25, 10:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 13 » CAPIM GROSSO: PROGRAMA O JORNAL DA GENTE ENTREVISTOU VADO VERDES MARES, ERICK PIONÓRIO E VALDIANE NOVAIS
4:39 PM
CAPIM GROSSO: PROGRAMA O JORNAL DA GENTE ENTREVISTOU VADO VERDES MARES, ERICK PIONÓRIO E VALDIANE NOVAIS

O Programa O Jornal da Gente, do canal de Tv Web Jorgequixabeira, endereço eletrônico www.jorgequixabeirawebtv.com.br, entrevistou nesta quinta-feira (12), o Vereador Vado Verdes Mares, o Professor Erick Pionório e a Secretária Valdiane Novais, ambos da FCG Faculdade Capim Grosso.

Vado falou da sua viagem a Salvador onde visitou varias secretarias estaduais, reivindicando melhorias para o município, como: instalação de telefones públicos no KM 2 e principalmente a construção do Campo do Gado, área que será destinada a compra e venda de animais, acrescentou ainda que em breve será instalado um posto da EBDA.

A secretária Val falou dos cursos que são ofertados pela Faculdade, bem como o funcionamento do estabelecimento de ensino superior, salientando que todos os alunos que concluiram os cursos receberam diplomas, pois todos eles são reconhecidos pelo MEC, falou ainda que em 2014 deverá ser ofertada a população os cursos de Engenharia da Produção, Biomedicina e Assistência Social.

Erick esclareceu sobre o novo FIES, projeto que possibilita a quem quiser cursar a faculdade, realizar seu sonho com financiamento das despesas inerentes ao curso escolhido com um ano e meio de, após a conclusão do curso, para começar a pagar, sendo cobrado um dos menores juros praticados no país, salientou ainda que o estudante só terá que pagar a importância de R$ 50,00 trimestralmente, outra vantagem é que o vestibular de acesso a faculdade é inteiramente gratuito.

Na oportunidade o repórter Milton Santos que também participou da entrevista, declarou que o mais rápido possível irá realizar sua matrícula para o vestibular e concorrer a uma vaga na faculdade.

Os documentos necessários para matrícula são: Xérox de CPF, RG, certificado de conclusão do ensino médio e comprovante de endereço.

Maiores informações na própria FCG ou então pelos telefones: (74) 3651-1543/9120-7529 ou 8112-3068. Faça uma visita a FCG e volte a estudar.

O Grupo Jorgequixabeira agradece aos entrevistados pela realização da entrevista, que foi de grande importância para toda população capimgrossense e de toda região se colocando a disposição dos mesmos, para divulgar qualquer matéria que seja do interesse da comunidade.

Category: EVENTOS | Views: 581 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa