Sábado, 2024-04-20, 10:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 11 » CAPIM GROSSO: PROGRAMA “CLUBE DA NOITE” REESTREOU NA RÁDIO PROGRESSO AM 1530.
3:15 PM
CAPIM GROSSO: PROGRAMA “CLUBE DA NOITE” REESTREOU NA RÁDIO PROGRESSO AM 1530.

Depois de 4 meses fora do ar por conta de questões alheias à vontade dos apresentadores de da direção da casa, o programa radiofônico "Clube da Noite” voltou ao ar na noite desta segunda-feira, 10.

Para marcar este retorno as atividades, os apresentadores Jorge Quixabeira e Milton Santos receberam muitos convidados especiais. O senhor Israel Moreira, presidente do Rotary Club de Capim Grosso, fez uma oração em prol do projeto, da empresa e de todos os profissionais nela envolvidos.

Aproveitando a ocasião, destacou algumas iniciativas da entidade em prol da sociedade capimgrossense. O amigo e vereador Vado Verdes Mares também levou seu apoio moral através de um bate papo descontraído. Ele foi desde o início e ainda continua sendo um dos principais incentivadores do projeto desde seus primordes quando era apresentado em outra emissora.

A musicalidade também fez parte da pauta com a apresentação do Grupo de Violão do Centro Cultural Peixe Vivo, ligado à Escola Municipal Silvana Margarida de Jesus, localizada no povoado do Peixe, município de Capim Grosso. O grupo é coordenado pelo professor e diretor de cultura do município Denis Wilson e é composto de 26 componentes, sendo que apenas 6 integrantes foram escalados para representar o grupo, sendo eles: Tiala, Gaby, Emanuele, Evelin, Andreza e Júnior. No repertório foram apresentadas algumas músicas do cancioneiro popular e outras canções a exemplo de "Meu país”, da dupla Zezé de Camargo e Luciano e que foi muito bem interpretada pelo garoto Juninho de Camargo, ele que tem apenas 12 anos e já se demonstra com um futuro promissor no mercado musical.

E para encerrar as atividades da noite houve a apresentação das garotas Geórgia Maria, Lara e Estéfane, que juntas formam o  Melody Trio. Elas entoaram canções gospel com tamanha maestria que emocionou a todos.

Além da produção e apresentação de Jorge Quixabeira e Milton Santos, o programa "Clube da Noite” ainda conta com a colaboração de Vanessa de Paula, Gilmárison Gil, Edinei Peixe Almeida, Geórgia Maria e Arthur Jorge.

Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, Repórter Milton Santos.

Category: EVENTOS | Views: 681 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa