Terça-feira, 2024-04-23, 8:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 3 » CAPIM GROSSO: PROGRAMA CLUBE DA NOITE ESTRÉIA NA RÁDIO PROGRESSO AM 1530
6:45 PM
CAPIM GROSSO: PROGRAMA CLUBE DA NOITE ESTRÉIA NA RÁDIO PROGRESSO AM 1530


O Programa Clube da Noite retornou ao ar nesta terça-feira (01), das 20 as 22 horas, desta feita na Rádio Progresso AM 1530, emissora do Grupo Lomes de Radiodifusão, com sede provisória na AV. ACM. acima do Cabanas, na comunicação de Jorge Quixabeira e Milton Santos, com a participação de Vanessa de Paula, Letícia Oliveira, Arthur Jorge e Geórgia Maria.


No programa de estréia nesta nova edição, teve a apresentação especial de Kelvin Diniz, músico talentoso, compositor, maestro e arranjador, que mostrou todo seu talento, o qual já é reconhecido no Brasil e no exterior.


Kelvin tocou forró, pé de serra, baião e outros ritmos nordestinos, ainda atendeu pedidos musicais solicitados pelos ouvintes do programa.


O programa contou ainda dicas culinárias com Vanessa de Paula, além da participação de ouvintes de Queimadas, Várzea da Roça, Mairí, Quixabeira, Ponto Novo, etc.

No final do programa foram sorteadas camisas da emissora, sendo agraciados os seguintes ouvintes: Tinho do Bairro Vicente Ferreira, Jocielma do Bairro Novo Oeste e Adinael da cidade de Mairí.


Na oportunidade queremos agradecer a todos nossos ouvintes pela audiência que nos concederam, esperamos que continuem nos prestigiando nesta nova etapa do Clube da Noite.

Obrigado!!!!!!!!!!!!!


Category: EVENTOS | Views: 594 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa