Quinta-feira, 2024-04-18, 5:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 23 » CAPIM GROSSO: PROGRAMA CLUBE DA NOITE ESTREIA NA RÁDIO CONTORNO FM
11:04 AM
CAPIM GROSSO: PROGRAMA CLUBE DA NOITE ESTREIA NA RÁDIO CONTORNO FM

O Programa Clube da Noite na comunicação de Milton Santos e Jorge Quixabeira fez sua estreia na noite desta segunda-feira, (22), na Rádio Contorno FM, no horário das 20 às 22 horas. Na oportunidade houve notícias do esporte, entrevista com Jovelino Almeida da Cruz Junior, que falou sobre o surgimento do computador e sua evolução, como também os problemas mais comuns no PC e cuidados quando navegar pela internet. Ainda houve a participação de Joselma Santos falando de moda e do mundo dos famosos, intercalado com músicas pedidas pelos ouvintes. Finalizando foi ao ar, entrevistas realizadas no domingo com Os Clones e com Valdomiro Sampaio, Presidente do Rotary Clube e de Alcione Sampaio, Presidente da Casa da Amizade.

Milton Santos e Jorge Quixabeira agradecem a todos os parceiros: Grupo Verdes Mares, Hotel Doce Mel, Bima Imobiliária, Plano Assistencial São Lucas, Locadora de Veículos Veloso e Valdomiro Sampaio, que estão acreditando em nosso projeto radiofônico. Agradecemos também a direção da Rádio Contorno FM na pessoa do Presidente Valter Oliveira e de Durvailton Fagundes por ter cedido o espaço, para que possamos desenvolver nosso projeto.

A equipe que trabalhou na realização do programa foi composta por: Milton Santos, Jorge Quixabeira, Joselma Santos e Monica de Jesus.

Na noite de hoje (23), terça-feira, acontecerá o quadro homenagem ao artista, onde será homenageado Raul Seixas. O músico Rodrigo Silva está presente juntamente com outros colegas, para falar sobre a vida musical do cantor e tocar algumas páginas musicais. No decorrer do programa além das notícias do esporte teremos, dicas de saúde, culinária, entrevista realizada na Praça Otaviano Ferreira com o professor Erick Pionório, e no AECTEA quando da realização do MBB (Música Bacana Brasileira) e flash ao vivo da visita do Governador do Distrito Rotariano ao Município.

Você ouvinte pode participar do programa solicitando músicas, enviando mensagens, versos, poesias e oferecer para quem quiser. Participe!

Escute o programa através da 104,9 Rádio Contorno FM ou através dos sites: www.contornofm.com.br  e www.jorgequixabeiraradioweb.com

Agradecemos pela sua audiência.



Category: NOTÍCIAS | Views: 882 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa