Quinta-feira, 2024-04-25, 7:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 13 » CAPIM GROSSO: PROGRAMA CLUBE DA NOITE ENTREVISTA PROFESSORES DO PROJETO AFRO SOM
1:00 AM
CAPIM GROSSO: PROGRAMA CLUBE DA NOITE ENTREVISTA PROFESSORES DO PROJETO AFRO SOM

O Programa Clube da Noite da Rádio Progresso AM, 1530, na apresentação dos comunicadores Jorge Quixabeira e Milton Santos, entrevistou os Professores Kleber Andrade (Kel) e Luiz, que falaram sobre o projeto educacional Afro Som.

Kel foi premiado pelo MEC com o prêmio Professor do Brasil, sendo escolhido o melhor entre muitos concorrentes de todo Brasil, com o Projeto Afro Som criado e executado pelo próprio, em virtude desta premiação, recebeu um reconhecimento do Governador Jaques Wagner, quando de sua visita ao governante em Salvador, ocasionando a doação de um ônibus para transportar os integrantes do Projeto em uma viajem para Porto Seguro, berço do descobrimento do Brasil.

O professor Luiz que é uma das pessoas que auxilia Kel a desenvolver o Projeto em sua fala ressaltou os objetos e o que busca para formar cidadãos, bem como os fins educacionais ao qual o projeto se propõe executar.

O professor Kel fez um breve relato do que é o Afro Som, acrescentando as dificuldades por que passa o Grupo em questão de aquisição de instrumentos e manutenção dos existentes, conclamando a toda comunidade empresarial e pública, para uma parceria no sentido de manter o Projeto, que é ambicionado por muitos municípios.

Kel divulgou em primeira mão, que recebeu um convite para se apresentar em Paris, capital da França, em data ainda a ser confirmada.

Sobre a excursão a Porto Seguro salientou sobre o comportamento exemplar dos alunos, se mostrando satisfeito com a viajem, falou também da experiência positiva que foi a apresentação do Grupo em uma das maiores casas de shows da cidade o Axé Moi, onde os alunos puderam mostrar toda sua musicalidade, contagiando os turistas presentes na casa de eventos.

O Grupo Jorgequixabeira se sentiu honrado pelas declarações dos professores sobre o trabalho que vem prestando ao Afro Som, bem como a divulgação que Jorge Quixabeira foi escolhido como Relações Públicas do Grupo, lembrando também, que Kel agradeceu a toda impressa capimgrossense pelo apoio que vem dando ao Projeto.

Aproveitando a oportunidade desejamos a todos integrantes do Afro Som, muito sucesso, pois sabemos que o futuro promissor está cada vez mais perto.

Confira vídeo da apresentação no Centro Histórico de Porto Seguro.

Category: EVENTOS | Views: 528 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa