Terça-feira, 2024-04-16, 7:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 28 » CAPIM GROSSO: PROFISSIONAIS SÃO HOMENAGEADOS PELO ROTARY CLUB
5:14 PM
CAPIM GROSSO: PROFISSIONAIS SÃO HOMENAGEADOS PELO ROTARY CLUB

O Rotary Club de Capim Grosso, sob a presidência do senhor Israel Moreira da Silva, realizou na noite desta terça-feira, 27, uma reunião especial para homenagear profissionais capimgrossenses que prestam relevantes serviços à comunidade no sentido de ajudar os menos favorecidos social e economicamente.

Foram agraciados com o troféu Honra ao Mérito o oftalmologista Dr. José Carlos Gonzaga, a enfermeira Sara e o gari Dorivan. Todos eles, dentro das possibilidades com uma história de lutas e dedicação em prol do bem comum.

IMG_2314

Dr. José Carlos Gonzaga: Profissional que através de uma parceria firmada entre a Clínica de Olhos Gonzaga, de sua propriedade, e o Rotary Club tem proporcionado gratuitamente avaliações e tratamentos para pessoas com problemas na visão. Dr. José Carlos já foi presidente do Rotary Club de Capim Grosso na gestão 1987/1988 e compareceu para receber as homenagens acompanhado da sua filha, a advogada Dra. Jaqueline. Em seu discurso ele reafirmou o compromisso com as questões humanitárias e externou o sonho de uma dia tornar a residir em Capim Grosso.

 

IMG_2304

Enfermeira Sara: Uma vida familiar construida em Capim Grosso desde os 5 anos de idade com base na moral e nos bons costumes. São 32 anos de profissão cuidando do que há de mais importante: A vida. E foi justamente nos momentos difíceis de cada uma das pessoas que recebram seus cuidados que a enfermeira Sara foi reconhecida pro sua presteza, dedicação e amor ao próximo.

 

IMG_2327

Dorivan, o Gari: Reconhecido por atender as solicitações de seus superiores e das demais pessoas apenas pelo prazer de servir na maneira em que se especializou, ou seja, cuidar para que todos tenham um ambiente limpo e prazeroso de se transitar. Dorivan também se destacou por nunca colocar os interesses financeiros em primeiro plano, prezado sempre pelo execício da sua profissão como fator de transformação social no sentido de conscientizar as pessoas para a importância de termos uma cidade limpa e consequentemente melhor para se viver. Ele também recebeu, além do troféu, uma cesta básica doada pela Secretaria de Assitência Social do Município.

Ainda na mesma reunião, os rotarianos e rotarianas acordaram entre e aprovaram o apoio a iniciativas de outras entidades voltadas para o bem comun, a exemplo da distribuição do “sopão” em parceria com a Igreja Assembléia de Deus e da campanha contra a exploração sexual infantil em parceria com o poder público e o Levante Popular da juventude.

O Grupo Jorge Quixabeira parabeniza ao Rotary Club de Capim Grosso pela iniciativa assim como os profissionais homenageados por todo empenho e dedicação em prol da nossa comunidade.

Da redação do Jorgequixabeira / Texto/Foto: Milton Santos

Category: EVENTOS | Views: 628 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa