Sexta-feira, 2024-03-29, 6:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 9 » CAPIM GROSSO: PROFESSORES CAPIMGROSSENSES LANÇAM LIVRO
12:46 PM
CAPIM GROSSO: PROFESSORES CAPIMGROSSENSES LANÇAM LIVRO

CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS

A noite desta terça-feira (08) foi de muita emoção durante o lançamento do livro Capim Grosso uma história contada através do Esporte, de autoria do Professor Mestre Osni Oliveira Noberto da Silva e do Professor Gildson Alves da Silva.

O evento aconteceu no prédio da Câmara Municipal de Vereadores com a presença além dos escritores e da família dos mesmos, das seguintes pessoas: Presidente da OAB Regional Jacobina, Drª Marilda Sampaio, Sec. de Educação, Profº Edcarlos Neto, representando o Prefeito Sivaldo Rios, Sec. de Agricultura, Ricardo, Presidente da Câmara de Vereadores, Profº Nei, Vereadores Gilberto do Peixe, Manoel Fernandes e Vado Verdes Mares, Presidente da Liga Desportiva, Luciano (Baratinha), Diretor de Esportes, Francisco Machado (Sisi), Padre Roberto, Chefe do Setor de Tributos, Jandira Oliveira, Padre Marcos, entre outros presentes.

Na oportunidade fizeram uso da palavra o Vereador Profº Nei, Secretário Profº Edcarlos, que enalteceram o trabalho dos escritores como abordaram situações que os mesmos passaram durante a época em que eram estudantes, além dos autores do livro que falam um pouco da sua trajetória até o presente momento, como também sobre a ideia de escrever a obra literária.

O Profº Osni dedicou a obra ao seu falecido avó Vadú que muito o incentivou nos estudos como também destacou o incentivo dos pais e familiares para que ele chegasse ao patamar onde se encontra.

O Profº Gil emocionado falou das dificuldades que passou até chegar a sua formação acadêmica, como tambem sobre o tempo que levou para coletar dados para o livro.

Ao  final do evento foram entregues exemplares as pessoas que ajudaram diretamente na coleta dos dados para confecção do livro.

O Grupo Jorgequixabeira felicita os professores autores da desta linda obra literária desejando muito sucesso.

Category: NOTÍCIAS | Views: 866 | Added by: jorge | Rating: 5.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa