Sexta-feira, 2024-04-19, 10:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 31 » CAPIM GROSSO: PRESO JOVEM ACUSADO DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS EM PEDRAS ALTAS
9:06 AM
CAPIM GROSSO: PRESO JOVEM ACUSADO DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS EM PEDRAS ALTAS

Foi preso neste sábado (31), por volta das 04h30min, no Contorno do Gonçalinho, estrada que liga Jacobina/Santaluz, José Carlos Freitas dos Santos, 21 anos, conhecido pela alcunha de Carlinhos, morador atualmente no Ramal de Quixabeira, acusado de vários arrombamentos no Distrito de Pedras Altas do Mirim.

Uma das vítimas identificada como Roberto Gil, conhecido pelo apelido de Betinho de Têta, declarou a reportagem do Jorgequixabeira, que já foi assalto pelo acusado por duas vezes, sendo a última na quinta-feira (29), em ambas as ocasiões foram roubados em torno de R$ 1.345,00 e mais dois celulares, lanterna, câmara digital, raquete de matar insetos, etc.

O detalhe é que Carlinhos entrava nas casas para roubar pela noite, quando os moradores estavam dormindo e por incrível que pareça ninguém acordava, ele entrava nos aposentos das vítimas e roubava tudo que lhe interessava.

O acusado foi preso pelo policial militar Domeciano que estava acompanhado de Betinho e de outra pessoa, sendo em poder do acusado foram encontrados diversos objetos roubados.

Carlinhos foi apresentado na DEPOL de Capim Grosso, mas em virtude de hoje ser sábado será transferido para Jacobina, onde será apresentado ao delegado plantonista, para que sejam tomadas as providências cabíveis ao caso.

A polícia pede que se alguém reconhecer o elemento ou algum dos objetos roubados, procurarem a delegacia para prestar queixa.

Em instantes vídeo com entrevista

Da redação do Grupo Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 1968 | Added by: jorge | Rating: 1.2/4
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa