Terça-feira, 2024-04-23, 7:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 16 » CAPIM GROSSO: PREFEITURA REINAUGURA PSF DO BAIRRO PLANALTINO
0:32 AM
CAPIM GROSSO: PREFEITURA REINAUGURA PSF DO BAIRRO PLANALTINO

Mais imagens click aqui

Nesta terça-feira (15), no final da tarde, foi reinaugurada a unidade do PSF do Bairro Planaltino, localizado na Praça Pau Brasil, junto a Escola Cândida Rosa, atendendo a uma solicitação dos habitantes da localidade.


O PSF dispõe para atendimento ao público de: Consultório Médico, Consultório Odontológico, Farmácia, Sala de Vacinação, De Peso, Enfermagem e Curativos.


Estiveram presentes: o Prefeito José Sivaldo, os Vereadores: Helga, Dete e Manezão, Diretor de Esportes Sisi Machado, Sec. de Saúde Ivonildo Dourado e demais secretários Municipais, Assessores e Chefes de Departamentos, Ex-Prefeito Ceziano, Presidente do SISP Marcio Vilas Boas, Pré-Candidato a Prefeito do município de Castro Alves Thiancle Araujo, moradores e convidados.


Fizeram uso da palavra as seguintes pessoas: Totonho representando os moradores da localidade, Enfermeira Patrícia representando os servidores da unidade médica, Ex-Prefeito Ceziano, Sec. Ivanildo Dourado e o Prefeito Sivaldo.


Em seu pronunciamento o Sec. Municipal de Saúde falou das conquistas de sua área, informando que o município ganhou seis gabinetes odontológicos, a terceira parcela da verba da UPA já foi liberada e já se encontra em conta, para que sejam adquiridos os equipamentos necessários para o funcionamento da referida unidade de atendimento médico, dentre outros informes.


O prefeito José Sivaldo falou da importância do PSF para o Bairro como também para cidade, acrescentou que vem trabalhando junto aos governos Estadual e Federal, no sentido de amenizar os efeitos da seca no município, enalteceu o trabalho do Dr. Ivanildo Dourado a frente da Sec. de Saúde, afirmando que ele tem todo seu apoio para continuar exercendo o cargo e que não adianta intriga e pressão para que o mesmo seja demitido, pois ele sabe da importância do Dr. Ivanildo não só a frente da secretaria, mas também como articulador político junto ao governo estadual e demais esferas governamentais.


Por fim aconteceu a reinauguração propriamente dita, sendo aberto o PSF para visitação pública.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 976 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa