Sexta-feira, 2024-04-26, 3:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 10 » CAPIM GROSSO: PREFEITURA REINAUGURA ESCOLA CÂNDIDA VILAS BOAS
4:35 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITURA REINAUGURA ESCOLA CÂNDIDA VILAS BOAS

Foi entregue aos habitantes do Bairro Planaltino, a obra de reconstrução da Escola Municipal Cândida Rosa Vilas Boas, situada na Praça Pau Brasil no referido Bairro.

A Escola conta com 8 salas de aula, refeitório, cozinha, sala de informática, auditório, sala dos professores e biblioteca.

A Fanfarra Municipal se apresentou antes do início do evento, fazendo evolução para o público presente.

A mesa do evento foi formada pelo Prefeito Si Valdo Rios, Secretário de Educação Profº Edicarlos, Diretor da unidade de ensino Profº Edvan, Vice-Diretora Profª Marivalda, Presidente da Câmara de Vereadores Profº Nei Rios, Padre Roberto e o Pastor José Moreira, ainda se fizeram presentes Secretários Municipais, Vereadores, Professores, Alunos e a comunidade em geral.

Na oportunidade foram entregues certificados e placas com o nome das ex-professoras municipais, que se aposentaram, como também outra que já faleceram.

Estiveram fazendo uso da palavra o Padre Xavier que falou da importância da família na educação dos filhos, também usaram a palavra o Padre Roberto, Pastor José Moreira, Diretor da Escola Profº Edvan, Profº Nei Secretário Edicarlos.

O Prefeito Sivaldo na ocasião falou da importância da Escola para comunidade, lembrando o estado calamitoso ao qual ela se encontrava, acrescentando o esforço que a administração faz para manter aos salários em dia.

Logo em seguida foi inaugurado o auditório Maria Iza dos Santos Almeida, onde todos entraram e comprovaram a beleza da obra, na seqüência todos foram convidados para descerrar a placa comemorativa do evento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 739 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa