Quarta-feira, 2022-11-30, 1:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 24 » CAPIM GROSSO: PREFEITURA OFICIALIZA LUTO POR 3 DIAS PELA MORTE DO EX-GOVERNADOR LOMANTO JUNIOR
4:46 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITURA OFICIALIZA LUTO POR 3 DIAS PELA MORTE DO EX-GOVERNADOR LOMANTO JUNIOR

Faleceu na noite da ultima segunda-feira, 23 de novembro, em Salvador, o ex-governador da Bahia, Antonio Lomanto Junior, aos 90 anos. O ex-governador estava internado desde o dia 4 de outubro, no Hospital Português, onde faleceu por insuficiência de múltiplos órgãos.
O sepultamento será ás 17h, no Cemitério São João Batista, em Jequié. Lomanto Júnior nasceu em 1924 e faria aniversário no próximo domingo (29). Ele foi eleito governador da Bahia em 1962, aos 37 anos.
O prefeito Sivaldo Rios ressaltou a importância das ações do ex-governador, Lomanto Junior, que em seu mandato, de 1963 a 1967, implantou o eixo rodoviário que liga as BRs 324 e 407, onde também foi construído o símbolo do monumento cultural, com o nome do próprio, Lomanto Junior, que hoje é reconhecido em todo o Brasil.
Na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, o prefeito de Capim Grosso decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do ex-governador.

Fonte: ASCOMPMCG

Category: NOTÍCIAS | Views: 364 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa