Sexta-feira, 2024-04-26, 5:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 31 » CAPIM GROSSO: PREFEITURA INVESTE 35 MIL EM EDUCAÇÃO INFANTIL
10:42 AM
CAPIM GROSSO: PREFEITURA INVESTE 35 MIL EM EDUCAÇÃO INFANTIL


Na manhã desta quarta-feira, dia 29 de maio, a Secretaria de Educação, começou a distribuir o material de educação infantil comprado com recursos próprios. Segundo o secretario da pasta, Ed Carlos Oliveira, essa ação reforça a atenção da atual gestão para a educação: "A Prefeitura investiu 35 mil reais na compra de livros. Antigamente as compras eram apenas de livros de literatura. É a primeira vez que uma gestão faz um investimento em livros didáticos, que são realmente direcionados para os alunos das nossas escolas”, completou o secretario.

Foram comprados aproximadamente 600 livros e agendas que serão distribuídos nas seguintes escolas: Otaviano Ferreira, Osvaldo Vilas Boas, Vicente Moreira Mendes, Zulmira Rios de Queiroz, Francisco Machado dos Santos, Gutembergue Nunes Marques e na Creche Alegria Infantil. Nos povoados, as escolas Luciene Araujo Oliveira, no Peixe, Severiano Inácio, em Pedras Altas e Manoel José Vitorino, em Caiçara e também nos três núcleos, ABC, da Zona Rural.  


A professora Maria da Paixão Rios, a Pró Paixão, foi quem fez a distribuição dos livros para as escolas e disse que em 30 anos de prefeitura nunca tinha visto uma ação como esta. Qualidade e planejamento caminhado junto: "O material foi comprado da Editora Leya, que disponibilizou uma assessora pedagógica para realizar palestras com os professores que irão trabalhar com os livros. Não estamos só comprando livros, mas nos preocupando como essas informações vão chegar até as crianças”, finalizou a professora. 

Fonte: PMCG

Category: NOTÍCIAS | Views: 560 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa