Sexta-feira, 2024-04-19, 4:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
«  Outubro 2019  »
STQQSSD
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
Metereologia

Main » 2019 » Outubro » 16 » Capim Grosso: Prefeitura entrega Unidade Básica de Saúde (SEMO) reformada, assista vídeo
2:37 PM
Capim Grosso: Prefeitura entrega Unidade Básica de Saúde (SEMO) reformada, assista vídeo

Nesta terça-feira, 15, aconteceu a reinauguração do SEMO, a Unidade Básica de Saúde da Família, localizada na Praça 09 de Maio.

Bartira Batista, Coordenadora da Atenção Básica, agradeceu pelos investimentos realizados na Saúde, explicando que no Brasil 70% desses investimentos são feitos por prefeituras, sendo que a Atenção Básica é a porta de entrada da Saúde. Em relação à reforma disse que os telhados não estavam funcionando e os ar condicionados estavam queimados por conta da rede elétrica.

A Secretária de Saúde, Aitan Guimarães disse que realizar uma reforma reflete que o município quer avançar, é um desafio. Destacou que a rede municipal vem crescendo no atendimento com o apoio da prefeita e todos os demais.


O Vereador Lucas Maciel comentou ter feito um desafio na Câmara Legislativa em que cidades de 30 mil habitantes tenham a qualidade da saúde que Capim Grosso tem, "entre o querer e o poder existe uma ponte e com a garra da secretária Aitan e a Prefeita Lydia e uma equipe qualificada que tenta resolver tudo.

O Vice-Prefeito, Frank Neto, comentou sobre a alegria em vivenciar momentos como este, uma equipe qualificada e comprometida com o que faz. "O que nós temos visto é o reconhecimento da administração pública, o primeiro dia desta gestão foi assinatura de ordem de serviço para a área da educação e isso vem sendo uma constante dessa gestão”, disse.

A Prefeita Lydia Pinheiro disse que não se deixa obra de ex-prefeito abandonada, tem que conservar, por isso, essa grande reforma com qualidade, se tratando de um Posto Médico que atende uma comunidade muito grande. A Prefeita agradeceu ao Secretário de finanças, Humberto Araújo e a Secretária de Saúde, Aitan Guimarães pelo esforço. "Tenho trabalhado em paz e conseguindo honrar meus compromissos de campanha”, concluiu.

A reinauguração teve como início a apresentação da Fanfarra Municipal e ainda estiveram presentes, os funcionários do SEMO, Secretário de Administração Geral, Luiz Fontoura, Secretário de Finanças, Humberto Araújo, Secretário de Educação, Ed Carlos, Chefe de Gabinete, Helga Rios, Secretário de Transporte, Edmário Coutinho, Secretária de Assistência Social, Hosana Ferreira, Diretor Municipal de Trânsito, Milton Ferreira, Diretor de Esportes, Nildo Jacobina, Vereador Antonio Martinho e representantes da comunidade.

A TV Jorgequixabeira transmitiu o evento ao vivo, confira abaixo:

Para assistir adiante um pouco o vídeo.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.


Texto: ASSCOM PMCG

Equipe do SEMO e a secretaria Aitan


Category: NOTÍCIAS | Views: 392 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa