Quinta-feira, 2024-04-25, 9:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 5 » CAPIM GROSSO: PREFEITURA ENTREGA REFORMA DO PSF PADRE XAVIER
11:13 AM
CAPIM GROSSO: PREFEITURA ENTREGA REFORMA DO PSF PADRE XAVIER


A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou a população o PSF Padre Xavier, localizado no Bairro José Mendes de Queiroz, onde foi realizada uma reforma para melhorar a qualidade dos serviços ofertados, bem como o espaço físico da unidade médica, que irá atender cerca de três mil e quinhentas pessoas/mês.

Estiveram presentes o Prefeito Sivaldo Rios, a Primeira Dama Arionete Rios, Padre Xavier, Secretária de Saúde Daiana Caribé e demais secretários municipais, Israel Moreira, Presidente do Rotary Clube, Ex-Prefeito Ceziano Carlos (Cezar), Pastor Amadeu, Manoel Fernandes, Presidente da Câmara de Vereadores e os Vereadores: Franklin Neto, Vado Verdes Mares e Dete de Pedrinho, além de servidores, assessores municipais e a comunidade em geral.

Fizeram uso da palavra a Coordenadora do PSF Roseane Rios, Manoel Fernandes, Israel Moreira, Daiana Caribé, Ceziano Carlos, Padre Xavier e o Prefeito Sivaldo Rios.

O Presidente do Rotary Clube Israel Moreira em sua fala leu uma mensagem felicitando dos os Padres em Nome do Padre Xavier, pela passagem do dia do Reverendo.

O Padre Xavier falou da importância da comunidade em participar das decisões e cuidar das instalações do PSF, ajudando a administração municipal em conservar a unidade, convocou também as esposas dos presentes para ficarem ao lado de seus maridos.

O Prefeito falou da importância da obra, bem como fez um pequeno relato dos avanços alcançados na área da Saúde Municipal, declarou ainda que serão construídos mais três PSF no município. Logo em seguida juntamente com o Padre, a Secretaria de Saúde e a Coordenadora do PSF, realizou a reinauguração propriamente dita das novas instalações da unidade médica que tem um consultório odontológico, consultórios médicos, sala de reunião, enfermaria, copa, sanitários adaptados, sala de esterilização, administração, recepção e outras dependências.


CLICK  E VEJA MAIS FOTOS

EM MINHAS IMAGEM

Category: NOTÍCIAS | Views: 746 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa