Sexta-feira, 2024-04-26, 9:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 8 » CAPIM GROSSO: PREFEITURA ENTREGA A COMUNIDADE O CRAS E UM PSF
10:09 AM
CAPIM GROSSO: PREFEITURA ENTREGA A COMUNIDADE O CRAS E UM PSF


Nesta sexta-feira (06), aconteceu no Bairro Planaltino, à reinauguração do CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social), CRI(Centro de Referencia aos Idosos) o PAIF (Programa de Atenção Integral a Família).


Os Projetos realizados são Sócio Educativo, como por exemplo:Curso de Pinturas, Bordados, Manicure, também fazem atendimento medico Com Psicólogos, Nutricionistas e profissionais da Assistências Sociais.


Para dar inicio ao evento, um pequeno coral de idosos que participam dos projetos do Centro cantaram uma singela musica, em seguida o Coordenador do CRAS falou sobre os benefícios que a reforma ira trazer aos usuários e como são feitos os trabalhos com a população.

Para finalizar o Prefeito Sivaldo Rios fez os agradecimentos aos idosos e a todos os usuários do Centro que estavam presentes e assim foram abertas as portas para toda comunidade.

 

Jardim Formosa



A Prefeitura Municipal de Capim Grosso e a Secretaria de Saúde realizaram nesta sexta-feira (06), por volta das 17 horas, a inauguração do PSF Jardim Formosa (Posto de Saúde da Família), evento que marca o início do atendimento médico e odontológico nesta localidade. Estiveram presentes ao evento secretários municipais, vereadores, assessores e a comunidade do Bairro.

Category: NOTÍCIAS | Views: 783 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa