CAPIM GROSSO: PREFEITURA EMPOSSA 88 NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS - 6 April 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Monday, 2016-12-05, 3:31 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » April » 6 » CAPIM GROSSO: PREFEITURA EMPOSSA 88 NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS
8:18 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITURA EMPOSSA 88 NOVOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso através da Secretaria Municipal de Saúde empossou nesta terça-feira (05), 88 novos servidores públicos que foram aprovados no Processo Seletivo 001/2016, com duração do contrato até Abril de 2018.

A cerimônia de posse aconteceu no prédio da Câmara de Vereadores, as 15h00min, com a presença do Prefeito Sivaldo Rios, Secretária Municipal de Saúde, Daiana Caribé e sua Assessora Clécia, Presidente da Câmara, Profº Ney, Vereadores: Dete de Pedrinho, Arivelton Mota, Frank Neto, Manoel Fernandes e Vado Verdes Mares, além de Secretários, assessores, coordenadores dentre outras pessoas.

O evento teve início com a entoação do Hino Nacional brasileiro, sendo que logo em seguida foi realizado o juramento pelo enfermeiro Genilson declarando servir o município e a população em geral.

O servidor público Thiago proferiu algumas palavras elogiando a iniciativa do Prefeito Sivaldo, acrescentando da lisura e transparência do mesmo.

Logo em seguida foi escolhida uma das novas servidoras para assinar o termo de posse.

Na seqüência fizeram uso da palavra a Secretária Daiana, o Vereador Profº Ney e o Prefeito Sivaldo.

Sivaldo em suas palavras lembrou o Ex-Secretário de Saúde Ivonildo Dourado e a contribuição que ele deu para evolução da Saúde Municipal, sendo que seu trabalho teve prosseguimento pela atual secretária, que vem desenvolvendo de maneira eficiente os trabalhos inerentes a sua pasta, acrescentando falou das conquistas realizadas, como por exemplo, o CEO, a UPA, o CAPS, Academia de Saúde, dentre outras citadas, falou ainda que o município tem os melhores odontólogos da rede pública e que as instalações dos consultórios odontológicos não são inferiores aos particulares. Sobre o concurso o prefeito falou que foram cumpridas todas as etapas exigidas por lei, como: publicação no Diário Oficial, Jornal a Tarde, exposição no Quadro de Avisos da Prefeitura e da Secretaria de Saúde, entre outros procedimentos, finalizando desejou boas vindas aos novos servidores.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 328 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 35
Guests: 34
Users: 1
Michele
Sites

Copyright MyCorp © 2016