Sábado, 2024-04-20, 12:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 23 » CAPIM GROSSO: PREFEITO SIVALDO SE REÚNE COM FUNCIONÁRIOS PARA PEDIR PLANEJAMENTO
6:14 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITO SIVALDO SE REÚNE COM FUNCIONÁRIOS PARA PEDIR PLANEJAMENTO


O prefeito Sivaldo Rios se reuniu com os funcionários na manhã desta sexta-feira, 22 de fevereiro, para dialogar sobre seu plano de trabalho para os próximos quatro anos. Estavam presentes o vice-prefeito, Pedro Ribeiro, os secretários municipais e demais servidores.

Sivaldo disse estar disposto a ouvir os seus secretários e que também irá cobrar resultados daqueles que fazem parte da sua equipe. Ele destacou que sua gestão requer, em primeiro lugar, planejamento. "Espero que daqui pra frente todos vocês planejem o que cada secretaria irá precisar, pois acredito que só assim as coisas podem dar certo”.

A reunião também serviu para a apresentação dos novos secretários, entre eles, o Professor Ed Carlos, como Secretário de Educação, Veronilson Oliveira Matos, como Secretário de Finanças, Dayana Caribé, como Secretária de Saúde e Neyle Sampaio como secretária de Assistência Social.

O chefe do Setor de Tributos, Nanal, deu uma sugestão para o prefeito: "Temos que pensar em criar uma Secretaria de Planejamentos para o Município. Assim poderemos disparar e acelerar nossa administração”. Sivaldo se mostrou interessado e disse ainda que essa idéia já vem sendo pensada há algum tempo.


O Secretário de Administração Geral, Luiz Fontoura, disse saber das dificuldades enfrentadas pelas secretarias, mas que acredita que após o planejamento realizado a situação irá melhorar. Sivaldo aproveitou e falou sobre a importância do secretário geral: "O papel de Luiz será de fundamental importância para tratar dos problemas dos funcionários. Ele servirá como uma ponte, recebendo a todos para tratar sobre os assuntos relacionados ao funcionalismo público”.

Veronilson Oliveira Matos, Secretário de Finanças, disse sobre a importância que o planejamento terá nessa gestão: "Já criamos os formulários para que os secretários possam preencher com suas reais necessidades. Além disso, estamos fazendo um planejamento para os próximos 25 anos da cidade de Capim Grosso”.

Para finalizar o prefeito Sivaldo pediu para que os servidores tracem suas metas e objetivos, tenham união, sejam econômicos e se dediquem para alavancar nossa cidade: "Esse é um momento importante para iniciarmos nossa gestão. Quero dar respostas a todas as pessoas que confiaram em mim e em Pedro. Espero beneficiar toda comunidade, principalmente a mais carente, a mais necessitada. Espero que todos saiam daqui com o pensamento focado em prol de Capim Grosso”, concluiu o prefeito.  

Fonte: ASCOM-PMCG

   

Category: NOTÍCIAS | Views: 712 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa