Terça-feira, 2024-04-16, 7:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 5 » CAPIM GROSSO: PREFEITO SIVALDO RIOS VAI CONVOCAR COLETIVA PARA ANUNCIAR O SÃO JOÃO
4:08 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITO SIVALDO RIOS VAI CONVOCAR COLETIVA PARA ANUNCIAR O SÃO JOÃO

No último domingo, 3, o prefeito de Capim Grosso, Sivaldo Rios, informou ao repórter Milton Santos bem como a outros integrantes da imprensa local, que convocaria uma coletiva de imprensa para definir todas as questões referentes aos festejos juninos. Segundo o prefeito, essa coletiva acontecerá na quarta-feira, dia 6, ou seja, amanhã, porém até o presente momento ainda não dispomos de mais informações.

Sivaldo ainda comentou sobre o atraso quanto a indefinição de Capim Grosso em relação às demais cidades da região justificando que pode haver uma superação desse déficit mediante uma divulgação consistente em todos os veículos de comunicação. Como sabemos, todas as cidades já se posicionaram quanto a realização ou não dos festejos juninos, assim também quanto às atrações e os respectivos custos.

Uma das ideias que tem ganhado força desde que o desastre climático da estiagem prolongada passou a ser fator determinante na realização da tradicional festa é a realização do "São João nos bairros”, com atrações de pequeno porte, baixo custeio, o que acaba por se tornar um investimento bem direcionado no intuito de valoriza tradições como as comidas típicas e as "quadrilhas juninas”.

Fonte: Milton Santos
Category: NOTÍCIAS | Views: 866 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa