Sexta-feira, 2024-04-26, 8:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 4 » CAPIM GROSSO: PREFEITO SIVALDO RIOS PARTICIPA DE ENCERRAMENTO DO NAEPI
3:44 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITO SIVALDO RIOS PARTICIPA DE ENCERRAMENTO DO NAEPI

Na manha desta sexta-feira, 4 de dezembro, o prefeito municipal, Sivaldo Rios, participou do encerramento do NAEPI – Núcleo de Apoio à Educação na Perspectiva Inclusiva, realizado pela Secretaria de Educação, no auditório da Casa do Menor. 
Além do prefeito Sivaldo Rios, o Secretário de Educação, Ed Carlos Oliveira, a professora Iracema Lima, o Padre Xavier, alunos, pais, os coordenadores e profissionais do NAEPI e a imprensa local também participaram do evento. 
Na oportunidade, Seu Florisvaldo, aluno do NAEPI, falou sobre a importância da implantação do núcleo na cidade de Capim Grosso: “Minha vida mudou muito depois que comecei a estudar no NAEPI, pois antes eu vivia isolado da sociedade. E hoje, graças a Deus, e as professoras vivo cada dia melhor. Seu Florisvaldo também fez um pedido ao prefeito Sivaldo Rios: “Não deixe esse projeto morrer. Ele é muito importante para a vida de todos que participam dele”, e finalizou com uma bela canção de sua própria autoria. 


O prefeito Sivaldo Rios falou da alegria que sente quando está com os alunos do NAEPI: “Nossa gestão teve a brilhante idéia de implantar o núcleo aqui em Capim Grosso. Quero aproveitar e parabenizar toda a equipe que trabalha com amor e dedicação neste projeto. E para 2016 penso em investir cada vez mais. Devemos priorizar ações para buscar melhorias para o NAEPI”, disse o prefeito.

Category: NOTÍCIAS | Views: 325 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa