Sexta-feira, 2024-04-26, 0:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 20 » CAPIM GROSSO: PREFEITO SIVALDO RIOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA PAU BRASIL
9:58 AM
CAPIM GROSSO: PREFEITO SIVALDO RIOS ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA PAU BRASIL

Na ultima terça-feira, 19 de janeiro, o prefeito municipal de Capim Grosso, Sivaldo Rios assinou a ordem de serviço para a construção da Praça Pau Brasil. Vale ressaltar que essa praça é a primeira praça a ser construída no Bairro Planaltino, um dos bairros mais populosos da cidade. O valor da obra é R$ 188,215.29, que será pago com recursos próprios e a empresa responsável pela obra é JM Construtora e Pavimentação.

 

Estiveram presentes no evento o prefeito de Mundo Novo, Lusinar Gomes e os secretários municipais Ricardo Souza, Ed Carlos Oliveira, Dayana Caribé, Hosana Ferreira, Vero Matos, Edelzo Carlos do Nascimento, Luiz Fontoura, Jandira Oliveira, Diretora de Meio Ambiente, Humberto Araújo, Tesoureiro, Fabiano Vilas Boas, Chefe de Gabinete, assessores, moradores e a imprensa local, além dos vereadores Ney Rios, Manoel Fernandes, Arivelton Mota, Vivaldo Moreira, Dete de Pedrinho, Frank Neto e Gilberto Alves.

O morador do bairro Planaltino, Genival Costa Oliveira, disse que a iniciativa do prefeito Sivaldo Rios, atende o desejo de centenas de famílias, que sonhavam com a construção de uma Praça para o bairro.  Já o senhor Adonel Neves da Silva falou da determinação do prefeito em buscar sempre melhorias na qualidade de vida dos moradores da cidade.

 

O prefeito Sivaldo Rios falou da importante parceria com a Câmara de Vereadores e do compromisso trazer investimentos para a cidade. “Estarei sempre buscando benefícios em todas as esferas, seja com o governo federal ou estadual”, enfatizou o prefeito.  

 

Fonte: ASCOMPMCG

Category: NOTÍCIAS | Views: 538 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa