Quarta-feira, 2024-04-24, 9:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 27 » CAPIM GROSSO: PREFEITO SIVALDO E COMITIVA VISITAM ZONA RURAL DO MUNICÍPIO APÓS CHUVAS
9:53 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITO SIVALDO E COMITIVA VISITAM ZONA RURAL DO MUNICÍPIO APÓS CHUVAS


Na última terça-feira, (24), o Prefeito Sivaldo Rios juntamente com o Secretário de Agricultura Antônio Martinho (Nego), Transportes, Edézio, Vereadores: Manoel Fernandes (Manezão), Vado Verdes Mares, Bruno da Dengue, Arivelton e Dete de Pedrinho, além de assessores municipais, estiveram percorrendo as localidades de Junquinho, Fazenda Nova, Tigre, Gato, Lajedo, Lajedinho, Morro Branco, Mandassaia, Várzea Suja, Alto Bonito, Sambambaia, os Povoados de Caiçara e Água Nova, observando as aguadas, tanques, lagoas e açudes que acumularam água em consequência das chuvas que caíram na região.


A visão foi espetacular os reservatórios de água estão todos cheios, alguns até sangrando, alegrando assim todos os moradores.

Durante a expedição o grupo visitou a Associação Do Alto Bonito, que fabricam produtos oriundos da agricultura familiar, como também a Escola Municipal Justiniano Pinto da Silva, localizada no Lajedo, onde acontecia o encerramento do ano letivo, podendo registrar que a merenda escolar após o final das aulas está sobrando.

Nas localidades visitadas a prefeitura trabalhou na limpeza dos tanques, aguadas, etc. preparando tais locais para a chegada da chuva.


A região que antes era só tristeza, agora se transformou em uma linda paisagem, onde vegetação e animais realçam a beleza da região.


O Prefeito Sivaldo declarou está feliz pela chegada das chuvas, bem como pelo resultado do trabalho realizado pela prefeitura na limpeza e em muitos casos ampliação dos locais que armazenam o precioso líquido.

Category: NOTÍCIAS | Views: 912 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa