Sexta-feira, 2024-04-26, 3:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 17 » CAPIM GROSSO: PREFEITO SEGUE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA CIDADE
1:28 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITO SEGUE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA CIDADE

Na última quarta-feira, 16 de julho, o prefeito municipal, o assessor Edimário Coutinho e o vereador Arivelton Mota estiveram em Salvador para tratar de investimentos para a cidade e receber mais uma ambulância.

Na oportunidade, o prefeito esteve no DENIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), para tratar da urbanização dos quatro contornos da cidade. Com um aceno positivo, o primeiro que receberá as mudanças será o contorno de Feira de Santana: “Estou confiante, todos estão sendo muito sensíveis e atendendo nossas solicitações”, disse o prefeito.  

Outro ponto tratado foi a instalação de redutores de velocidade na principal avenida da cidade, pois iram evitar acidentes de transito que tem ocorrido com frequência quase diária em Capim Grosso.  

Além disso, outro assunto foi sobre a recuperação da BR-324, que é uma das principais reclamações dos moradores, pois suas condições atuais prejudicam a população de toda a região. Ficou agendada, para amanhã, 17 de julho, uma reunião com representantes da CBV, empresa responsável pela restauração do asfalto da estrada que liga Capim Grosso à Jacobina. A previsão é de que a obra seja finalizada até dezembro.

 

ASSCOM - PMCG 

Category: NOTÍCIAS | Views: 597 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa