Quinta-feira, 2024-04-25, 9:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 1 » CAPIM GROSSO: PREFEITO REÚNE IMPRENSA PARA FALAR SOBRE O ARRAIÁ DO CAPITÃO
6:20 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITO REÚNE IMPRENSA PARA FALAR SOBRE O ARRAIÁ DO CAPITÃO

O Prefeito Sivaldo reuniu a imprensa no final da manhã desta terça-feira (30), para fazer um balanço da festa do Arraiá do Capitão realizada nos dias 22,23 e 24 do corrente mês.

Durante a entrevista coletiva Sivaldo pediu para que todos os presentes citassem os pontos negativos que detectaram no evento, como também que sugerissem algumas novidades para serem inseridas no próximo ano. Foram citados como pontos negativos: o WIFI da Praça que só funcionou o primeiro dia, o espaço reservado para imprensa, horário da programação dos artistas, entre outras, foi enaltecida a qualidade do som e da iluminação, como também a parte policial que não houve registro de ocorrências relevantes, o comunicador Arnaldo Silva deu a idéia de se fazer um concurso de quadrilhas entre os bairros, foi abordado também o espaço da Praça Nove de Maio que a cada ano que passa fica pequena, para abrigar o público que comparecem ao evento, sobre o São João nos Bairros o prefeito declarou que não aconteceu devido a contenção de despesas, Sivaldo ainda declarou que o Arraiá do Capitão teve uma despesa em torno de 400 mil reais.

Aproveitando a oportunidade outros assuntos foram abordados como, por exemplo: Inauguração do Prédio da Previdência Social e do Distrito Integrado de Segurança, redução do índice de pessoal na folha de pagamento de 62% para 57% e o funcionamento do NAEPI- Núcleo de Apoio á Educação Especial na Perspectiva Inclusiva, que começou atendendo doze alunos e hoje atende a 120. Na ocasião o prefeito convidou a todos para um café da manhã, em data a ser divulgada, na sede da NAEPI para que todos possam conhecer o trabalho desenvolvido naquele órgão.

Estiveram presentes a coletiva todos os orgãos da imprensa que atuaram no Arraiá do Capitão 2015, assessoria de comunicação da prefeitura, Sec. de Educação Edcarlos e o Diretor de Cultura Denis Wilson.

Reportagem completa logo mais as 19h30min. no JQ NOTÍCIAS, acesse www.tvjorgequixabeira.com

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 390 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa