Quinta-feira, 2024-04-25, 1:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 7 » CAPIM GROSSO: PREFEITO CONVOCA A IMPRENSA E DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARA O SÃO JOÃO
0:59 AM
CAPIM GROSSO: PREFEITO CONVOCA A IMPRENSA E DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARA O SÃO JOÃO


O Prefeito Sivaldo Rios reunião a imprensa local em uma entrevista coletiva, onde foram abordados vários temas entre eles a taxa de iluminação, demora na construção da Praça Oliveira e a programação junina do município.

Sobre a demora na entrega por parte da construtora responsável pela construção da Praça Oliveira, Sivaldo falou que as parcelas referentes aos pagamentos das medições estão em dia, que a demora na entrega se dá porque alguns materiais que foram utilizados na obra, não foram da qualidade desejada forçando a construtora em realizar reparos no que já tinha feito, declarou ainda que não está apressado em entregar a Praça e que só irá receber a obra, quando ela estiver em perfeitas condições de servir a população capimgrossense.

Sobre o São João divulgou as principais bandas que tocarão nos dias 22, 23 e 24, sendo que o restante da programação onde incluem as bancas locais será divulgado posteriormente, falou ainda que este ano serão usados dois palcos independentes, para que o forró não seja interrompido na hora de trocar as bandas que se apresentarão, evitando o espaço ocioso que ocorre nesta oportunidade.

Confira a programação:

Sábado (22) – 3 Desejos, Furacão do Forró e Valeu Boi

Domingo (23) – Forró Sacode, D’Javú e Forró Pega Leve

Segunda-Feira (24) – Flávio Leandro, Dorgival Dantas e Marcelo Silva

 

Os festejos juninos começam no próximo sábado (08), com o São João nos Bairros, na localidade das Melancias e posteriormente nos Bairros Oliveira, Planaltino, Jardim Araújo, Sacramento e outras localidades.

O São Pedro de Pedras Altas será também realizado, sendo que a programação será divulgada oportunamente.

Na sexta-feira (21) será inaugurada a casa de taipa e o Casarão do Forró, onde além do ritmo típico da época serão expostos fotos e objetos que irão retratar a história do município.

O diretor municipal de Cultura Profº Denis Wilson foi apresentado oficialmente a todos, sendo o mesmo responsável pela apresentação das quadrilhas junina e demais atrações.

Estiveram presentes ao encontro o Prefeito Sivaldo, a Secretária Jandira Oliveira, os assessores do Deptº de Comunicação: Argel Rosa, Pinguim Lima e Vanessa de Paula, Diretor de Cultura Denis Wilson, o Fotógrafo Nozinho, Nildo Jacobina assessor de Esportes, além dos representantes da imprensa local: Renan, Sione Santos, Durvailton Fagundes, Arnaldo Silva, Jorge Quixabeira, George Santos e Juninho CG.

Category: NOTÍCIAS | Views: 863 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 31
Convidados: 31
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa