Sexta-feira, 2024-04-19, 4:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 30 » CAPIM GROSSO: PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CALÇAMENTO DO BAIRRO SÃO LUIZ
8:44 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CALÇAMENTO DO BAIRRO SÃO LUIZ

O Prefeito José Sivaldo Rios no final da tarde desta quinta-feira (29), assinou a ordem de serviço para que a empresa CSI, representada na ocasião pelo engenheiro Cezar Figueiredo proprietário e responsável pela obra, efetue o calçamento do Bairro São Luiz, obra esta orçada em R$ 500 mil, beneficiando as seguintes ruas: Avenida Santo Amaro, Rua Monumento, Rua São Joãozinho, Rua São Francisco, Rua Manoel Bernardino, Travessa Manoel Bernardino, Rua São Pedro, Travessa Cajueiro (I, II e III) e Travessa Santo Amaro. Segundo informou o Prefeito os serviços começarão no próximo dia 10 e serão concluídas em aproximadamente seis meses.

O evento que teve a locução de Pinguim Lima, contou com a presença além do Prefeito, o Ex-Prefeito Paulo Ferreira, Secretária de Obras e Urbanismo Jandira Oliveira e demais secretários municipais, Assessores, Profª Ivaneide representando o Rotary Clube, Vereador Manoel Fernandes Presidente da Câmara de Vereadores e demais vereadores, Representando a ACIACG Vereador Vado Verdes Mares e pessoas da comunidade em geral.

Quando das oratórias, o aposentado e ex-fiscal municipal Edvaldo Queiroz, morador da localidade falou em nome dos moradores, agradecendo ao prefeito pela obra, desde que outros passaram pela prefeitura e nada fizeram, acrescentando que era um dos anseios da população, que já estava cansada dos alagamentos e do lamaçal quando das chuvas, bem como a poeira em dias de sol.

Em seguida o Vereador Manoel Fernandes proferiu suas palavras elogiando o executivo municipal e falando das ações que estão sendo desenvolvidas em conjunto pela Câmara de Vereadores e Prefeitura,

Logo a seguir Jandira Oliveira falou da importância da obra para os moradores do bairro, enaltecendo o trabalho do Prefeito Sivaldo.

Finalizando o prefeito fez uso da palavra demonstrando toda sua satisfação em poder assinar aquela ordem de serviço, para realizar um sonho da população do Bairro, onde muitos já não acreditavam que fosse acontecer, entre outras falas Sivaldo agradeceu ao Governador da Bahia pelo apoio que vem dando a sua administração, concedendo convênios para realização de obras, lembrando que tudo isto foi possível graça ao parcelamento e pagamento das dívidas contraídas pelo município com o FGTS, Previdência Social, Embasa, etc. possibilitando assim a emissão de certidões que habilitaram o município em firmar tais convênios. Sivaldo também falou de outras obras que estão prestes a serem inauguradas, bem como a assinatura de outras ordens de serviços.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 608 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa