Sexta-feira, 2024-04-19, 11:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 5 » CAPIM GROSSO: PREFEITA PRESTA CONTAS A POPULAÇÃO
8:22 PM
CAPIM GROSSO: PREFEITA PRESTA CONTAS A POPULAÇÃO


Em cerca de uma hora de entrevista, concedida ao radialista Milton Santos, a prefeita falou da sua gestão, dando ênfase as principais ações da Educação, Saúde, Administração e demais secretarias do governo.
"Capim Grosso tem muito o que comemorar. Durante 2011 muitas foram as realizações. O município firmou parcerias com os governos estadual e federal, trazendo importantes programas para os nossos munícipes. Reabilitamos outros programas que haviam sido cancelados por falta de prestação de contas. E mesmo com a escassez de recursos, tendo que colocar as contas em dias, ainda fizemos muito com recursos próprios, a exemplo da aquisição de veículos, reformas, manutenção de prédios municipais e a construção da Praça Ulysses Guimarães, recém inaugurada”, disse.
A prefeita ainda respondeu questionamentos do radialista e dos ouvintes e falou sobre 2012: "Este ano vamos trabalhar ainda mais, pois com as finanças organizadas fica mais fácil avançar”. Ela completou que hoje os funcionários e fornecedores recebem em dia.
O vice prefeito Sivaldo Rios, que também acompanhou a prefeita, acredita que com a regularização das dívidas herdadas da gestão passada, Capim Grosso segue rumo ao desenvolvimento. "O status de município caloteiro faz parte do passado. Hoje Capim Grosso tem outro conceito. As empresas não temem mais vender e não receber por seus produtos ou serviços”.
No final da entrevista a prefeita anunciou que estará reunida com a imprensa para entrega de um balancete mais detalhado, constando todas as ações executadas em 2011.

Fonte: Sione Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 607 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa