Terça-feira, 2024-04-16, 8:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 25 » CAPIM GROSSO: PREFEITA LYDIA ENTREGA VEÍCULOS E LANÇA NOVA LOGO MARCA
9:10 AM
CAPIM GROSSO: PREFEITA LYDIA ENTREGA VEÍCULOS E LANÇA NOVA LOGO MARCA

A Prefeita de Capim Grosso, Drª Lydia Pinheiro, entregou a população no início da noite desta sexta-feira (24), na Praça Nove de Maio (Praça da Prefeitura, duas viaturas, sendo uma para Polícia Militar e outra para Civil, uma ambulância e um Veículo Fiat Uno, que reforçará a frota da Secretaria de Saúde. Na oportunidade foi assinada ordem de serviço para instalação da central de vídeo monitoramento com câmeras instaladas nas escolas municipais, garagem municipal, UPA e outras unidades de saúde.

Com o slogan Confiança no Trabalho foi apresentado a nova logomarca da prefeitura, que de agora em diante está presentes nos eventos e documentos oficiais do executivo municipal.

A festa teve início com as apresentações da Fanfarra de Pedras Altas, Apresentação de Capoeira e a Fanfarra Municipal de Capim Grosso logo em seguida aconteceram os pronunciamentos das autoridades presentes, finalizando com a música de Rubinho Saldanha.

A prefeita informou que estará realizando pregão eletrônico para aquisição de um veículo Sprinter para transportar com mais conforto pacientes para atendimento médico hospitalar na capital baiana, ainda informou que conseguiu com o Governador Rui Costa a iluminação do Estádio Franciscão.

Estiveram presentes ao evento a Prefeita Lydia, Ex-Prefeitos Sivaldo Rios, Adilson Pinheiro e Paulo Ferreira, Secretários Municipais, Presidente da Câmara de Vereadores, Bruno da Dengue, Ten. Elanio representando o Major Luiz Henrique, Comandante da 91ª CIPM, Policial Civil Álvaro, representando o Delegado Dr. Humberto, Assessores municipais e a população em geral.


Category: NOTÍCIAS | Views: 795 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa