Sexta-feira, 2024-04-26, 3:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 2 » CAPIM GROSSO: PRAÇA ULYSSES GUIMARÃES FOI INAURADA NESTE SÁBADO
8:03 PM
CAPIM GROSSO: PRAÇA ULYSSES GUIMARÃES FOI INAURADA NESTE SÁBADO


A Praça Ulysses Guimarães, localizada no Bairro Vicente Ferreira, foi inaugurada neste sábado (31), com a presença da Prefeita Lydia Pinheiro, Vice-Prefeito Sivaldo, Secretários, Assessores e Vereadores.


Antes da inauguração houve a apresentação da Fanfarra do Pró-Jovem, regida pelo maestro Denis.


Em seguida aconteceram os discursos preferido por alguns presentes, destacando-se o do Secretário de Urbanismo Josafá Vilas Boas, do Vice-Prefeito e da Prefeita.


Em suas palavras Josafá agradeceu a Prefeita pela oportunidade dele realizar o sonho da construção da Praça, como também explicou que ela foi inspirada na arquitetura Greco-Romana, relacionando ela a Ulisses Guimarães o pai da democracia, solicitou ainda que os moradores coloquem o lixo na porta de casa para que o caminhão realize a coleta do mesmo.


O Vice-Prefeito Sivaldo, ressaltou as dificuldades pela qual a prefeitura vem passando, agradeceu a presença de todos e eloqüentemente exaltou o trabalho da Prefeita.


Encerrando as falas a Prefeita falou da sua felicidade em estar entregando uma bonita obra aos moradores da localidade, comunicou que irá destacar um guarda municipal para evitar que vândalos venham a depredar o bem público, conclamando os moradores a ajudarem a mentê-la conservada, também agradeceu a presença de todos e desejou um Feliz Ano Novo, em seguida desatou o laço da placa comemorativa do evento ao lado do Secretário Josafá (Joza).


O Vice-Prefeito Sivaldo observou que a placa contém erro na data de construção e prometeu corrigi-lo o mais rápido possível.


Vale à pena registrar o bom gosto na escolha do tema da construção estando de parabéns a administração pública pela construção da obra.

NILDO JACOBINA ESTE NA PRAÇA E SAUDOU OS PRESENTES

 

Category: EVENTOS | Views: 974 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa