Sexta-feira, 2024-04-26, 10:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 14 » CAPIM GROSSO: PRAÇA OLIVEIRA É ENTREGUE A POPULAÇÃO
9:43 AM
CAPIM GROSSO: PRAÇA OLIVEIRA É ENTREGUE A POPULAÇÃO

A tão sonhada Praça Oliveira (Praça da Matriz) foi entregue a população capimgrossense neste domingo (13), em solenidade realizada pela manhã, logo após a celebração da missa de ramos.

O evento contou com a presença do Prefeito Sivaldo Rios, Vice Pedro Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Manoel Fernandes, Vice Ver. Vado Verdes Mares e demais vereadores, Secretários Municipais, Assessores, Ex-Prefeitos Ceziano Carlos e Paulo Ferreira e outras autoridades.

O Padre Tarbosa proferiu oração e realizou a benção do local, que teve ainda a apresentação da Orquestra flor do Meu Sertão,

acompanhada pela FAMUCG e membros da Filarmônica Municipal, que entoaram o Hino Nacional brasileiro.

Dando prosseguimento ao evento fizeram uso da palavra a Sec. de Obras e Urbanismo Jandira Oliveira que falou da importância da obra e enalteceu o trabalho de Sivaldo dizendo “ele está preparado para administrar qualquer cidade inclusive Salvador”, Manoel Fernandes em sua fala, parabenizou o Prefeito e falou das dificuldades encontradas pelo executivo municipal para concretizar a obras, o Vice-Prefeito Pedro Ribeiro também fez uso da palavra.

Encerrando o Prefeito Sivaldo falou da importância da Praça, agradeceu a presença de todos que estavam assistindo a inauguração e falou sobre algumas obras que serão inauguradas, destacando a Praça da Bíblica que será entregue a população dia 09 de Maio.

Após o pronunciamento do Prefeito todos presenciaram a inauguração do Busto do Padre Alfredo Haasler e da placa que registra o evento.

A Praça que foi orçada em 500 mil reais, possui uma arquitetura muito bonita, dispondo para os frequentadores um parque infantil, pista para ciclista, bancos, palco e uma extensa área livre. Sem dúvida nenhuma atualmente é a mais bonita obra construída na cidade.


Em instantes vídeos e fotos

Da redação do Jorgequixabeira

Category: EVENTOS | Views: 755 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa