Terça-feira, 2021-12-07, 3:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 11 » CAPIM GROSSO: PRAÇA DA BÍBLIA É ENTREGUE AOS MORADORES DO JARDIM ARAÚJO
5:39 PM
CAPIM GROSSO: PRAÇA DA BÍBLIA É ENTREGUE AOS MORADORES DO JARDIM ARAÚJO

Click aqui e veja mais fotos

Dando continuidade as comemorações do Aniversário do Município, o Prefeito José Sivaldo e sua equipe de governo, inaugurou nesta sexta-feira (09), as obras de reconstrução da Praça da Bíblia, localizada no Bairro Jardim Araujo.

O evento contou com a presença do Prefeito, do candidato a Dep. Federal Robson Almeida, do candidato a Dep. Estadual Adolfo Menezes, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Manoel Fernandes, Vice-Presidente Vado Verdes Mares e demais vereadores, Vice-Prefeito Pedro Ribeiro, Secretária de Obras e Urbanismo Jandira Oliveira e demais Secretário Municipais, Pastores das igrejas evangélicas da cidade, assessores municipais e a comunidade em geral.

Antes da inauguração estiveram se exibindo no local a Fanfarra Municipal, A Filarmônica Municipal, Fanfarra do Peixe e a Fanfarra de Várzea da Roça, Grupo de Capoeira dos Mestres Capa de Revista e Minotouro, além do grupo de dança da professora Denise.

Jandira Oliveira quando do uso da palavra tecendo elogios ao Prefeito Sivaldo, pela realização da obra de reconstrução do local e demonstrou sua satisfação pelo trabalho que vem sendo realizado pelo governo municipal. O Vereador Frank Neto agradeceu ao executivo municipal pela realização da obra e falou da importância da Praça para comunidade, não esquecendo dos cuidados que terão de ser tomados com a conservação da mesma.

Os candidatos a deputados fizeram o uso da palavra enaltecendo o trabalho do prefeito Sivaldo bem como sua preocupação com o bem estar da população.

Sivaldo em sua fala destacou as obras que já foram inauguradas e as que ainda serão, agradeceu a todos os presentes e a Robson Almeida pelo apoio recebido na questão da segurança pública municipal.

Os pastores Amadeus e Moreira falaram sobre a conservação do local, salientando que ali é um local para ser levada a palavra de Deus e não a prática de eventos profanos, o nome já diz “Praça da Bíblia”.

A Polícia Militar e a Guardas municipal estiveram presentes garantindo a segurança do evento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 775 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa