Sexta-feira, 2024-04-26, 9:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 23 » CAPIM GROSSO: POSTO AVANÇADO DA EBDA É INAUGURADO
5:58 PM
CAPIM GROSSO: POSTO AVANÇADO DA EBDA É INAUGURADO


Na manha desta segunda-feira, dia 23 de setembro, foi inaugurado o PAVAN, Posto Avançado do EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola) localizado ao lado da sede da secretaria de Agricultura, no prédio do antigo Fórum.

Prestigiaram o evento, o prefeito municipal, os secretários municipais de Agricultura, Transportes, Obras e Meio Ambiente, Administração e Finanças, além dos vereadores Vivaldo Moreira, Dete de Pedrinho, Vanderley Araujo e Professor Ney, do assessor do secretario de Comunicação do Estado da Bahia, Juarez Oliveira e representantes de associações, MPA, Comissão Municipal de Água e impressa local.

Juarez Oliveira, que acompanhou a luta para abertura do PAVAN no município, afirmou que a cidade terá avanços significativos para o homem do campo.

O técnico que irá trabalhar no Posto será o capimgrossense Marcio Matos Lima: "Estou à disposição de todos os agricultores. Darei apoio para que todos que trabalham no meio rural realizem seus cadastros e projetos,”.

Os vereadores presentes aproveitaram a oportunidade e parabenizaram a iniciativa de trazer esse Posto Avançado para a cidade, Posto que tem como objetivo aproximar o homem do campo aos projetos do governo.

O secretario de Agricultura falou que esse é um momento muito importante para a história de Capim Grosso: "Agora temos que aproveitar e explorar ao máximo todos os projetos que são oferecidos pela EBDA”, concluiu o secretario.


O prefeito municipal está feliz em poder investir na área da agricultura: "Principalmente em momentos como esse que passamos de um grande período de seca. Com técnica é possível viver bem, se planejar, para que juntos possamos enfrentar futuras crises. As ações d Governo Federal e Governo do Estado estão começando a chegar a Capim Grosso, e nós estamos fazendo nosso trabalho para melhorar cada vez mais o município e as oportunidades e condições para nossa gente.”, finalizou o prefeito.

 Fonte: ASSCOM – PMCG  

Category: NOTÍCIAS | Views: 592 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa