Sexta-feira, 2024-04-19, 1:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 27 » CAPIM GROSSO: POPULARES AMARRAM JOVENS ACUSADOS DE FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL
11:48 PM
CAPIM GROSSO: POPULARES AMARRAM JOVENS ACUSADOS DE FURTAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL


A equipe de reportagem, recebeu uma ligação na manhã desta Quarta feira dia (26), informando que dois elementos teriam furtado um bar na comunidade da Fazenda Volta, o mesmo tinha sido contido por populares, nas imediações da barragem de Pedra Alta, na altura da citada fazenda.

Ao chegarmos lá encontramos uma cena não tão comum, a população revoltada com o crime, conteram os elementos amarrando-os com corda e aguardaram a policia. Os indivíduos trata-se de Eduardo Silva Souto 24 anos residente no povoado do Junco, município de Jacobina, e o menor de iniciais A.S. V de 15 anos, residente no Bairro Jardim Araújo, em Capim Grosso. Os acusados furtaram uma garrafa de uísque, dois guaranás, quatro cerveja, três Ice e uma quantia de aproximadamente 40 Reais em espécies. O fato aconteceu por volta da 11h30min da noite de ontem, os indivíduos subiram no telhado do bar furtando os objetos citados, além desse furto, os indivíduos roubaram um arreio de carroça próximo ao Junco, o dono conseguiu recuperar.  Em conversa com o menor o mesmo informou pra nossa equipe de reportagem que é usuário de maconha, e faz o uso da droga desde os 13 anos, também nos informou que já foi detido duas vezes por roubar um botijão de gás, e uma caixa de som, no povoado do Junco.


Os indivíduos passaram a noite dentro de uma construção a beira da Barragem bebendo, sendo encontrados por populares hoje pela manhã por volta das 08h30min, no momento da ação, não esbanjaram nenhuma reação, a população consciente, não fizeram o uso de agressão, preservando a integridade física dos meliantes. A policia militar foi acionada, para fazer a condução dos mesmos para a Depol, onde irá ser tomada as providencia cabíveis, já que se trata de um menor, e provavelmente o Eduardo de 24 anos seja portador de distúrbio psicológico.


Texto: Adelson Oliveira

Foto: Sione Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 1087 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa