Quinta-feira, 2024-04-18, 5:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 19 » CAPIM GROSSO: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS
3:53 PM
CAPIM GROSSO: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS
Em operação realizada na noite desta sexta-feira (18), a Polícia Militar comandada pelo Ten. Marcos José, efetuou a prisão de Udeon Figueiredo Santana, 40 anos, Jeane Cleide Santos da Silva, 37 anos, residentes na Rua Brito, Bairro Jardim Formosa, acusados de estarem comercializando drogas na localidade. Em seguida foi preso Jozimar Jesus da Silva (vulgo seis dedos), morador na Rua Tomé de Souza, Bairro Sacramento, em seu poder foi encontrado uma pedra de Crack de tamanho médio.
Em poder do casal foram apreendidos: 15 isqueiros, cachimbo para uso de crack, 04 pedras da droga, 13 munições, sendo 05 intactas e 08 deflagradas, 02 espingardas, cartucheira, placa de Moto JRH, licença de Capim Grosso, boné, 06 blusões pretos, celular Motorola e outro de dois chips, pólvora e molho de chaves.
O trio encontra-se na carceragem da Depol local a disposição do delegado Dr. Eugenio Rocha, para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.
O Tenente Marcos José revelou a nossa reportagem, que as investigações continuam no sentido de prender o chefe do tráfico na cidade.
Na mesma noite a Polícia Militar deteve Natália Oliveira dos Santos, 22 anos, companheira de um dos suspeitos de envolvimento no assalto a loja de equipamentos de informática no Junco. Segundo informações da PM os suspeitos são: Luis Carlos da Costa e Alexandre Dantas Santana, ambos moradores da cidade de Feira de Santana, que estão foragidos.
As investigações continuam no sentido de localizar os meliantes e efetuar a prisão dos mesmos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1363 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa