Sexta-feira, 2024-04-26, 11:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 26 » CAPIM GROSSO: POLICIAS DA 91ª CIPM RECUPERAM MOTOCICLETA
11:39 AM
CAPIM GROSSO: POLICIAS DA 91ª CIPM RECUPERAM MOTOCICLETA

De acordo com informações fornecidas pela 91ª CIPM, Durante a tarde desta quarta-feira (25), a guarnição do PETO de serviço na cidade de Capim Grosso, realizou um levantamento de informações acerca de uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, que se encontrava no mesmo endereço no qual foi vítima de homicídio a pessoa de Tomaz Henrique Pereira Rios, na cidade de Capim Grosso na semana passada. A motocicleta, que estava com a placa adulterada foi reconhecida por meio do número de seu chassi, como pertencente a um cidadão morador da cidade de Senhor do Bonfim. A mesma possui restrição de furto e roubo e foi conduzida ao pátio deste DISEP.

O proprietário já esta ciente do fato de seu veículo ter sido recuperado pelos policiais militares, e que o mesmo encontram-se à disposição da Polícia Civil para os tramites legais, para que posteriormente possam ser devolvidos ao mesmo.

Diante do ocorrido, a 91ª CIPM reitera a importância da comunidade trabalhar em conjunto com a polícia, respeitando e colaborando com as ações policiais, pois, somente por meio das mesmas se consegue combater a criminalidade e a violência, tornando a convivência social mais segura e digna. Quanto maior a colaboração dos cidadãos de bem, maior é a velocidade, qualidade e eficácia do serviço policial militar em nossas cidades.

COLABORAR COM A AÇÃO POLICIAL TAMBÉM É UM ATO DE CIDADANIA!

Informações da 91ª CIPM/CAPIM GROSSO

Category: NOTÍCIAS | Views: 1539 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa