Sexta-feira, 2024-04-19, 11:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 25 » CAPIM GROSSO: POLÍCIA PRENDE FAMILA DE TRAFICANTES NO CENTRO DA CIDADE
9:48 PM
CAPIM GROSSO: POLÍCIA PRENDE FAMILA DE TRAFICANTES NO CENTRO DA CIDADE

Por volta das 15 horas deste sábado, (24), a guarnição composta pelo Sargento Messias, Sargento Rogério, soldados Lenilson e André sob o comando do Tenente Marcos José prenderam dois meliantes e apreenderam dois menores, todos em flagrante delito, quando traficavam entorpecentes no centro de Capim Grosso, mais precisamente na Praça Otaviano Ferreira.


As irmãs Girleide, 18 anos e Maria Arlete, 34
Os presos fazem parte de uma mesma família, que são eles: Maria Arlete Maciel Cerqueira de Oliveira, 34 anos, a irmã dela Girleide Maciel Cerqueira, 18 anos e os menores que foram apreendidos, uma jovem de iniciais C.M.O, de 14 anos e um garoto de iniciais L.M.O de apenas 16 anos, sendo que o casal de menores são filhos da senhora Maria Arlete, conseqüentemente sobrinhos da Girleide. Ainda havia uma garotinha que aparentava ter aproximadamente um ano e meio a qual não identificamos se existe grau de parentesco com os acusados.

Junto com eles foram encontrados 25 papelotes de cocaína, 2 trouxinhas da droga "canabis-sativas”, popularmente conhecida como maconha, 3 celulares, 2 balanças de precisão e uma quantia em espécie no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).
O Tenente Marcos José informou à nossa reportagem que já vinha investigando essas pessoas há aproximadamente três meses e nesse período observou toda a movimentação da "Família do Crime”, inclusive identificando várias pessoas que compravam os tóxicos.

Todos foram encaminhados à delegacia para prestarem depoimento. O Conselho Tutelar foi requisitado para tratar da questão dos menores.


Logo após apresentar as 4 (quatro) pessoas  para serem ouvidas na Delegacia de Polícia Local, a guarnição sob o comando do Tenente Marcos José foi realizar buscas na casa da família que fica localizada na Rua Bela Vista no Bairro Sacramento. Para melhor localizar, esta rua, também chamada de Rua da Lagoa,  fica em frente à lagoa conhecida como Lagoa de Dete de Pedrinho. Ao vasculhar a residência de número 122, pertencente à família e de inteira responsabilidade da senhora Maria Arlete Maciel Cerqueira Oliveira, no referido endereço, a polícia localizou mais 112 (cento e doze) papelotes de cocaína, que somando-se aos 25 (vinte e cinco) da apreensão anterior, chega-se a um total de 137 (cento e trinta e sete) papelotes da maldita droga.

Texto e fotos: Milton Santos e Sione Santos.


Category: NOTÍCIAS | Views: 1293 | Added by: jorge | Rating: 5.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa